MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Última semana para concorrer a livros de Lia Salgado

Cinco seguidores de cada rede social serão premiados com a obra “Como vencer a maratona dos concursos públicos”. A participação pode ser confirmada até 10 de julho.

Redação
Publicado em 04/07/2011, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Em parceria com a Litera Editora, o Jornal dos Concursos & Empregos encerra no próximo domingo, 10 de julho, a promoção que premiará seguidores do Twitter e do Facebook com dez exemplares do livro “Como vencer a maratona dos concursos públicos”, de Lia Salgado.

Com estímulo e orientações práticas para o dia a dia da preparação, a autora, fiscal de rendas do município do Rio de Janeiro, mostra como enfrentou as dificuldades da trajetória e venceu. Separada, com 4 filhos e, na época, também com limitações financeiras, Lia quebra o mito e mostra que concurso público é para pessoas comuns.

“É um livro de cabeceira obrigatório para quem deseja mudar de vida, um best-seller entre os concurseiros", reforça a autora.

Para participar pelo Facebook e concorrer a cinco exemplares é preciso seguir e curtir a página do Jornal dos Concursos e adicionar o preparatório Damásio de Jesus, que administra a Litera Editora, como amigo.

Já para os twiteiros, basta seguir as páginas do JC&E (@jcconcursos) e do curso Damásio (@cursodamasio) para ter a possibilidade de ser um dos cinco sorteados.

Equipe JC

Veja também:

Novo concurso: Petrobras divulga edital com 587 vagas em todo o país

Especial: Confira dicas para o concurso de oficial de promotoria

SAMU/SP: Confira classificação definitiva para 532 vagas

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.