MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Último dia de inscrição para 50 vagas em SP

Chances em empresa do segmento bancário, com salário fixo e benefícios.

Redação
Publicado em 13/04/2009, às 14h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Microlins, rede de cursos profissionalizantes com franquias em todo o país, encerra nesta segunda-feira (13) o período de inscrições para 50 oportunidades no Programa Qualifica, em São Paulo. O projeto social recruta pessoas com necessidades especiais, que são treinadas e encaminhas ao mercado de trabalho.

As chances de empregos disponíveis são para atuar em uma companhia do segmento bancário. De acordo com a lei nº 8.213 (24 de julho de 1991, artigo 93) há uma proporção para que o quadro de colaboradores de uma empresa tenha pessoas deficientes: com 200 funcionários, 2% das vagas devem ser reservadas a beneficiários reabilitados ou pessoas com deficiência; de 201 a 500, 3%; de 501 a 1.000, 4%; e de 1.001 em diante, 5%.

Requisitos – Os candidatos devem ter idade acima de 18 anos, o ensino médio completo, conhecimentos de informática (excel e word) e boa redação.

Benefícios – A Microlins dará um treinamento gratuito, com carga de 160 horas, aos aprovados na seleção. Dentre os temas a serem discutidos estão mercado bancário e postura profissional. Os contratados receberão salário fixo, vale-transporte, vale-alimentação, vale-refeição, plano odontológico e plano de saúde.

Serviço – Para se inscrever é necessário enviar o currículo ao e-mail encaminhamento@microlins.com, até o dia 13 de abril.

Flávio Fernandes/SP

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Pessoas com deficiência

Pessoas com deficiência
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

13/04/2010 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.