MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Central de Concursos inaugura unidade em Campinas/SP

O preparatório chega com o intuito de agregar valor para a maior cidade do interior de São Paulo

Redação
Publicado em 16/12/2013, às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News
A Central de Concursos, curso preparatório para concursos públicos, inaugura, nesta segunda-feira (16), sua oitava unidade no Estado de São Paulo, desta vez em Campinas.
A região foi escolhida com base em uma pesquisa que indicou as mesmas características observadas nos candidatos que frequentam os cursos da instituição, além da participação ativa de uma grande fatia da população em concursos de maneira geral.
O preparatório chega com o intuito de agregar valor para a maior cidade do interior de São Paulo, com atendimento personalizado, corpo docente qualificado e aulas 100% presenciais. Além do município onde se situa, a unidade irá atender cidades adjacentes: Vinhedo, Valinhos, Sumaré, Paulínia, Hortolândia, Arthur Nogueira, Americana, Cosmópolis, Jundiaí, Indaiatuba, Pedreira, Morungaba, Itatiba, Itupeva, Monte Mor, Hortolândia, entre outros.
Assim como em outras unidades, serão ministradas palestras esclarecedoras e gratuitas com profissionais renomados sobre diversas áreas da carreira pública.
A unidade fica na rua Barão de Jaguará, nº 1.172, no centro da cidade, próximo ao Largo do Rosário. O horário de funcionamento será das 8h às 20h (semana) e 8h às 14h30 (sábado).
Para mais informações, acesse www.centraldeconcursos.com.br ou ligue (19) 3737-8800.
Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.