MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Unilever recebe inscrições para programa de trainee

Para se inscrever é preciso concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2015 e 2017

Douglas Terenciano
Publicado em 06/11/2017, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Unilever Brasil, fabricante de produtos de higiene e bens de consumo, recebe inscrições para a edição 2018 de seu programa de trainee, com oportunidades para recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para trabalhar em localidades em que a companhia atue.

Programa de Trainee Unilever Brasil

São oferecidas entre dez e 15 vagas para as áreas de marketing, finanças, tecnologia da informação, e customer development (que engloba sete departamentos, entre elas, trade marketing, merchandising e vendas). Para se inscrever é preciso concluir ou ter concluído a graduação ou pós-graduação entre 2015 e 2017.

De acordo com o hotsite do programa, o salário inicial, assim como as condições de mudança de cidade, serão anunciados durante a fase presencial do processo seletivo. A remuneração inclui os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição, seguro de vida em grupo, plano de previdência privada e plano de participação nos resultados.

Com o intuito de atrair os jovens talentos que se identificam com os valores da companhia e sejam engajados com temas relevantes para a sociedade, como sustentabilidade, negócios inclusivos e saúde e bem-estar, o programa de trainee da Unilever Brasil terá duração média de três anos. A iniciativa é centrada na construção da capacidade de liderança, no desenvolvimento do pensamento criativo e analítico, na capacidade de trabalhar em equipe e na evolução profissional. Ao término deste período, os trainees estão prontos para ocupar cargos de gerência. A companhia informa que cerca de 40% dos atuais diretores e vice-presidentes são ex-trainees.

Etapas

O processo seletivo consistirá em fases digitais com série de jogos, entrevista virtual e plataforma colaborativa, além de etapa presencial com Discovery Center (dinâmica de grupo sobre a rotina de quem ocupa cargos de liderança). Segundo a Unilever Brasil, os recrutadores não aplicarão testes de conhecimento de línguas estrangeiras, bem como não farão distinção por universidade. “As novas gerações demandam um processo dinâmico, no qual possam participar de onde estiverem e quando for mais conveniente. Entendemos que este primeiro contato com o nosso futuro líder deve ser positiva, interessante e agregar conhecimento”, afirma Luciana Paganatto, vice-presidente de recursos humanos da Unilever Brasil.

Ainda de acordo com a empresa, os candidatos receberão após cada etapa que participam, um retorno sobre as habilidades identificadas, perfil comportamental, pontos fortes e pontos a melhorar. “Os feedbackssão fundamentais para o autoconhecimento do candidato e, mesmo que não seja selecionado, ele finaliza o processo com um entendimento mais profundo sobre as suas aspirações e potencialidades”, completa Luciana. 

Inscrições

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição no site www.unilever.com.br/careers até o dia 24 de novembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Unilever

Unilever
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

06/11/2018 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.