MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill abre inscrições para jovens talentos

As oportunidades abrangem as regiões de Caravagio (MT), Gaúcha do Norte (MT), Lucas do Rio Verde (MT), Vilhena (RO) e Uberlândia (MG)

Douglas Terenciano
Publicado em 02/04/2019, às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa de alimentação, inscreve para o Programa Jovens Comerciais, que tem como objetivo desenvolver os melhores talentos para área comercial de agronegócios da empresa. As oportunidades abrangem as regiões de Caravagio (MT), Gaúcha do Norte (MT), Lucas do Rio Verde (MT), Vilhena (RO) e Uberlândia (MG).

Vagas na Cargill 2019

Para se candidatar é necessário que o interessado tenha, no máximo, três anos de formado; apresente forte foco em clientes, serviços e resultados; boa comunicação; habilidade de influenciar o processo de decisão nos clientes e pares; excelente relacionamento e habilidade interpessoal; e disponibilidade para mudar de cidade. Além disso, é desejável inglês intermediário e experiência comercial em qualquer atividade.

De acordo com assessoria de imprensa, durante um período de seis meses a um ano, os participantes do programa irão contar com o suporte dos melhores especialistas da estrutura de originação da Cargill e terão acesso a uma ampla gama de tarefas e experiências em atendimento de clientes (produtores), gestão de carteiras, além de desenvolver habilidade em negociação. Ao final da ação, o candidato estará preparado para assumir o cargo de coordenador de negócios I, sendo capaz de assumir uma carteira de clientes da originação de grãos.

Como inscrever

Os interessados devem se candidatar até o dia 5 de abril no site www.cargill.com/careers.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.