MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Azul oferece 150 vagas para pessoas com deficiência

As vagas de emprego na Azul são para atuar em várias áreas, incluindo o call center e administrativa

Douglas Terenciano
Publicado em 14/03/2019, às 10h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A companhia Azul recebe currículos para aproximadamente 150 vagas para atuar em várias áreas, incluindo o call center e administrativa. As oportunidades são para a sede da empresa em Barueri, região metropolitana de São Paulo, e seis aeroportos: Campinas, Guarulhos, Congonhas, Confins, Recife e Belém.

Vagas de emprego Azul 2019

A expectativa da Azul é preencher as oportunidades com profissionais que tenham algum tipo de deficiência. Na central de atendimento da Azul em Minas, os novos tripulantes vão atuar no atendimento às demandas de clientes da companhia. Nos aeroportos, as vagas serão para agente e auxiliar de aeroporto, que darão suporte ao atendimento ao cliente no check in, embarque e desembarque. As oportunidades de emprego também serão abertas em áreas administrativas da Azul em São Paulo.

Visando a promoção da inclusão e da diversidade, o diretor de serviços ao cliente e RH da Azul, Roberto Hobeika, ressalta que a empresa busca preencher as vagas, prioritariamente, com pessoas com algum tipo de deficiência. “A Azul trabalha de maneira inclusiva e entende que as pessoas com deficiência compõem um grupo de profissionais extremamente capacitados. Por isso, queremos contar com eles em nossa equipe. Nossa expectativa é que os candidatos tenham resiliência, maturidade e que possam agregar ao time, trazendo exemplos de experiência de vida e de atendimento”, afirma.

Como se inscrever

Para participar do processo seletivo, os interessados devem cadastrar os currículos no banco de vagas da companhia, hospedado dentro do site da empresa (www.voeazul.com.br). O e-mail rhdiversidade@voeazul.com.br também está à disposição dos profissionais com deficiência.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.