MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Burger King oferece 600 vagas de emprego

São 500 vagas de emprego para atendentes de restaurante, 120 para coordenadores de turno restaurante e 40 para gerentes de restaurante

Douglas Terenciano
Publicado em 11/06/2018, às 13h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O BK Brasil, empresa responsável pela administração e operação no Brasil da marca Burger King, recebe inscrições para 660 vagas de emprego na áreas de operações em todo o país. As oportunidades são para trabalhar no período diurno e noturno.

Vagas de emprego no Burger King 2018

São 500 vagas de emprego para atendentes de restaurante, 120 para coordenadores de turno restaurante e 40 para gerentes de restaurante. Pessoas com deficiência também podem participar do processo seletivo.


Para os que tiverem interesse nas vagas de coordenador de turno, é requisito ter experiência de no mínimo dois anos em gestão de unidades de negócios e estar cursando ou ter concluído ensino superior. Para o cargo de gerente de restaurante, o candidato deve ter experiência mínima de dois anos em gestão de negócios e ensino superior completo.

“Essa é uma excelente oportunidade todos os níveis de experiência. Desde jovens, que querem iniciar a carreira em uma empresa que oferece inúmeras possibilidade de crescimento e ascensão profissional, até gerentes que podem desenvolver ainda mais sua carreira em gestão. Nós do BK Brasil estamos sempre em busca de novos talentos e procuramos pessoas que gostem de aprender, crescer e se divertir em um ambiente jovem e inclusivo”, explica Marcia Baena, diretora de gente e gestão do Burger King.

Os profissionais selecionados terão direito aos benefícios de convênio médico, vale-transporte, seguro de vida, refeição no local, bônus por atingimento de resultados e plano de carreira.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar o currículo no portal www.burgerking.com.br/carreira. As inscrições ficarão abertas até 17 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.