MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Luandre reúne 4.456 vagas de emprego

Visando atender a demanda de fim de ano, principalmente no Natal, muitas empresas já reforçam seu quadro de funcionários, especialmente no varejo

Douglas Terenciano
Publicado em 30/10/2018, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Visando atender a demanda de fim de ano, especialmente no Natal, muitas empresas já reforçam seu quadro de funcionários. A Luandre, consultoria especializada em recursos humanos, reúne 4.456 vagas de emprego nas áreas da indústria, logística e varejo, em todas as regiões do Brasil.

Vagas de emprego na Luandre

Trabalhadores de praticamente todos os níveis de escolaridade encontram oportunidades de trabalho nas carreiras de vendedor, operador de loja, auxiliar de padaria, analista contábil, repositor, consultor de atendimento, operador de caixa, assistente comercial, assistente de loja, coordenador de vendas, assessor comercial, executivo de vendas, consultor de crédito, consultor de negócios, entre outros cargos.

Os requisitos exigidos, como experiência e habilidades profissionais, oscilam conforme o cargo e o setor de atuação. Vale destacar que facilidade de comunicação, saber trabalhar em equipe e manter o foco nos resultados são características essenciais para quem procura uma oportunidade no varejo. Disponibilidade de horário, inclusive aos finais de semana e feriados, também é fundamental.

Tradicionalmente, nos meses de novembro e dezembro cresce a demanda de funcionários no setor do varejo, pois há um aumento nas vendas, e consequentemente, na contratação de mão de obra, com as festas de final de ano.

As etapas de seleção incluem análise e triagem curricular, em que candidatos com o perfil para uma determinada função serão pré-selecionados e convocados para a segunda fase, com entrevista junto a gestores responsáveis das empresas contratantes.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site www.luandre.com.br ou comparecer munido dos documentos pessoais e currículo atualizado diretamente a um posto de atendimento da Luandre, que possui dez unidades nos Estados de São Paulo (São Paulo capital, Santo André, Guarulhos, Campinas e Jundiaí), Rio de Janeiro (Rio de Janeiro) e Paraná (Curitiba). Os endereços podem ser obtidos no mesmo portal.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Emprego

Vagas Emprego
Vagas: 4456
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Fundamental, Ensino Médio, Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

30/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.