MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CI&T oferece 50 VAGAS em Belo Horizonte MG

Além destas vagas de emprego, a empresa prevê centenas de outras contratações ao longo do 2º semestre de 2018

Douglas Terenciano
Publicado em 22/06/2018, às 14h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A CI&T, atuante na área de tecnologia, oferece 50 vagas de emprego para o seu Centro de Excelência em Tecnologias Digitais de Belo Horizonte, em Minas Gerais. Além destas oportunidades, a empresa prevê centenas de outras contratações ao longo do 2º semestre de 2018.

Vagas de emprego na CI&T 2018

A multinacional está com vagas de emprego para atuação em desenvolvimento de software, arquitetura, quality assurance, gestão de projetos, entre outras. Podem se inscrever candidatos experientes em qualquer tecnologia já que, após aprovados, receberão treinamentos de imersão para turbinar conhecimentos nas competências digitais com as quais trabalharão.

No treinamento inicial dos contratados, os três profissionais que mais se destacarem terão a chance de passar um mês na Baía de São Francisco, na Califórnia nos EUA, para acelerar o aprendizado no inglês e trabalhar junto com o time da filial da CI&T no território americano.

"O You Global da CI&T vai conectar profissionais com outras culturas e trazer oportunidades de crescimento profissional para os contratados, que vão receber treinamentos em inglês e em tecnologias avançadas. Isto porque vão atuar de forma remota no atendimento de nossos projetos internacionais, especialmente dos mercados europeu e norte-americano", disse Marília Honório, gerente de engajamento e contratações da CI&T nos EUA.

O principal objetivo é formar equipes altamente capacitadas em inglês e competências digitais específicas para atender localmente o crescente número de projetos internacionais da companhia.

"Para Belo Horizonte, prevemos um ritmo intenso de contratações com novas turmas até o final deste ano, com ciclos curtos entre os processos de seleção impulsionados por projetos internacionais", comentou Marília. "Mais do que ter as competências técnicas ideais para ocupar as vagas abertas, a CI&T busca por pessoas que queiram crescer na vida pessoal e profissional. Conhecimento em inglês pode ser um diferencial muito importante para o candidato, que também terá um desafio técnico online como parte do processo seletivo", completou Marília.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem preencher formulário no site https://youglobal.ciandt.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.