MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

OLX contratará 145 profissionais ao longo de 2019

De acordo com assessoria de imprensa, a OLX Brasil oferece salários e benefícios competitivos e alinhados ao mercado de tecnologia

OlX Brasil
OlX Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano
Publicado em 18/03/2019, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A OLX, empresa de tecnologia, recebe currículos para aproximadamente 145 novas vagas de emprego que deverão ser preenchidas ao longo de 2019. As oportunidades estão distribuídas por diversas áreas nos escritórios de São Paulo e do Rio de Janeiro.

Vagas de emprego OLX 2019

Do total de vagas, cerca de 65% são para atuação no departamento de tecnologia e produto, que reúne cargos de desenvolvedor, gerente de desenvolvimento, product managers e designers. Outros 15% das colocações serão para a área comercial, nas funções de executivo de vendas e consultor de vendas. Aproximadamente 10% das oportunidades são destinadas ao setor de estratégia e planejamento, com cargos disponíveis para analistas de estratégia e analistas de dados. A empresa ainda reserva 10% das vagas para a área de marketing, com postos de trabalho para gerentes, especialistas e analistas de Marketing.

Vale destacar que cada cargo exige conhecimentos específicos do candidato, mas, de modo geral, a OLX informa que busca profissionais que gostem de desafios, possuam capacidade analítica e vontade de aprender. Além disso, a companhia afirma que está em um momento de forte crescimento e procura pessoas com resiliência e forte capacidade de resolução de problemas. Para a área de Tecnologia, que reúne o maior número de vagas, a preferência é por profissionais fullstack, ou seja, com habilidade para atuarem em várias partes de um projeto.

De acordo com assessoria de imprensa, a OLX Brasil oferece salários e benefícios competitivos e alinhados ao mercado de tecnologia.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://go.olxbr.com/carreiras.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos OLX 2024

OLX
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1800,00 Até R$ 2000,00
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

31/12/2022 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda
04/01/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/01/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.