MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prati-Donaduzzi tem vagas para pessoas com deficiência

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e a escolaridade exigida varia de acordo com a função

Douglas Terenciano
Publicado em 23/08/2018, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para vagas de emprego destinadas às pessoas com deficiência visual, física, auditiva, intelectual e múltipla. A empresa informa que também oferece espaço para os profissionais crescerem profissionalmente.

Vagas de emprego na Prati-Donaduzzi

Os interessados devem ter idade acima de 18 anos e a escolaridade exigida varia de acordo com a função.

Como uma das formas de dar suporte ao crescimento profissional das pessoas com deficiência, o Grupo Prati desenvolve o projeto Pratincluir. São realizadas capacitações em que os participantes têm a oportunidade de conhecer mais sobre noções de boas práticas de fabricação (BPF), relações interpessoais, segurança, trabalho em equipe, entre outros temas.

“O processo seletivo de PCDs segue as mesmas etapas dos demais candidatos que almejam uma oportunidade nas empresas do Grupo. É realizada a triagem dos currículos que são avaliados de acordo com o perfil. Há sempre a preocupação de direcionarmos as pessoas às vagas que melhor se adaptem, avaliando as habilidades, o perfil comportamental e as necessidades do candidato”, explica o supervisor de eecrutamento e seleção, Paulo Vitor Denadae Vicelli.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os currículos devem ser cadastrados no site www.pratidonaduzzi.com.br no menu “Trabalhe Conosco”, clicar em “Oportunidades” e depois em “Cadastre-se”. É importante sinalizar qual a deficiência pois, em caso de contratação, a pessoa deverá apresentar laudo médico.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.