MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SENIOR oferece 60 vagas na área de TECNOLOGIA

Há vagas de emprego nas funções de analistas de sistemas, analista de marketing, arquiteto de softwares, executivo de negócios e programador de sistemas

Douglas Terenciano
Publicado em 07/06/2018, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Senior, atuante na área de tecnologia, oferece aproximadamente 60 vagas de emprego para profissionais de TI, nas funções de analistas de sistemas, analista de marketing, arquiteto de softwares, executivo de negócios e programador de sistemas. Há oportunidades em Blumenau/SC, sede da empresa, e nas filiais de São Paulo/SP, Indaiatuba/SP, Joinville/SC, Belo Horizonte/MG, Cuiabá/MT, Porto Alegre/RS, Ribeirão Preto/SP, Uberlândia/MG, Campo Grande/MS, Brasília/DF e Goiânia/GO.

Vagas de emprego na Senior 2018

Podem se candidatar profissionais graduados e graduandos em tecnologia, contabilidade, sistemas da informação, ciências da computação, ciências exatas, economia, administração de empresas, publicidade e marketing e áreas afins. É necessário demostrar interesse em atuar em projetos de desenvolvimento de sistemas nas áreas de PMO, sistemas, gestão empresarial, gestão de pessoas, acesso e segurança, serviços, mercado e tecnologia. “Estamos atentos a talentos que ousam, buscam desafios e dominam novas áreas de conhecimento”, completa Carlênio Castelo Branco, CEO da Senior, sobre o perfil desejado dos candidatos.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2Gg0VFA (encurtado e seguro). No mesmo site é possível encontrar mais informações sobre as vagas de emprego disponíveis.

Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.