MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Almundo oferece vagas de emprego em São Paulo

Os requisitos exigidos variam conforme cada função. Os selecionados serão contratados em regime CLT

Douglas Terenciano
Publicado em 29/05/2018, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com objetivo de recrutar novos talentos, a plataforma de viagens multicanal Almundo oferece vagas de emprego para seu escritório em São Paulo.

Vagas de emprego na Almundo 2018

vagas de trabalho na carreira de analista de Backoffice, cujas responsabilidades serão de emissão de passagens aéreas, cálculos de tarifas, emissão de voucher de hotéis, carros e cruzeiros, entre outras responsabilidades. A empresa também oferece vagas de emprego para consultor de viagens, com atividades relacionadas à venda de passagens, pacotes, hotéis, cruzeiros e seguro viagem, além do esclarecimento de dúvidas de pós-venda. Por fim, cargo de analista de CX e processos sênior é destinado aos profissionais com interesse em atuar com o monitoramento de NPS e elaboração de treinamentos.

Os requisitos exigidos variam conforme cada função, mas vale ressaltar que conhecimento nas áreas de marketing, RH, finanças, atendimento, TI, comercial, processos, qualidade de atendimento e projetos serão considerados diferenciais importantes.

Os selecionados serão contratados em regime CLT, com direito aos benefícios de vale-transporte, vale-refeição, assistência médica, entre outros. 

“Nós estamos sempre em busca de profissionais que sejam inovadores, empreendedores, tenham espírito de equipe e paixão por tecnologia e pelo digital. Em troca, oferecemos, além de benefícios, a oportunidade de fazerem parte de um projeto que tem como principal missão revolucionar a indústria de viagens”, explica Luciano Barreto, country manager da Almundo no Brasil.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem enviar currículo atualizado para o e-mail rhbrasil@almundo.com até o dia 10 de junho, informando a área de interesse no assunto do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.