MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google Brasil: diversas vagas de emprego em São Paulo

O Google oferece aproximadamente 15 vagas de emprego para profissionais com experiência e bons conhecimentos nas áreas onde pretendem trabalhar

Google vagas emprego
Google vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/08/2019, às 11h36 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google está com inscrições abertas para diversas vagas de emprego em seu escritório localizado na capital de São Paulo. São aproximadamente 15 oportunidades disponíveis para profissionais com experiência e bons conhecimentos nas áreas onde pretendem trabalhar.

Google: vagas de emprego em diversos cargos

Na seção Carreiras do Google, candidatos encontram vagas de emprego nas funções de gerente de comunicações, gerente regional de saúde e segurança ambiental, gerente de parceiros estratégicos (aplicativos móveis), representante de vendas (Google Cloud), executivo de contas, técnico de Data Center, especialista em negócios - parceria, gerente de programa técnico, engenheiro de software, líder regional (desenvolvedores), engenheiro de soluções para clientes, estrategista de conta, entre outros cargos.

Os requisitos exigidos pelo Google variam conforme a vaga, mas vale ressaltar que para a maioria das posições é necessário ter sólida experiência na área e fluência na língua inglesa. Inclusive, o próprio hotsite do Google para as vagas de emprego está totalmente em inglês.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados. As etapas de seleção também não foram divulgadas, no entanto, é válido informar que o precesso seletivo pode variar conforme a função almejada no Google ou necessidade da empresa

Google: como se inscrever no processo seletivo

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever no link https://bit.ly/2tBkyUC (encurtado e seguro). O Google não informa uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Google Brasil 2023

Google
Vagas: 3
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: MG

+ Agenda

21/03/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
06/04/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.