MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

IDwall oferece vagas de emprego em São Paulo

A maioria das vagas é para candidatos com experiência e bons conhecimentos na função. Para alguns cargos, inclusive é necessário ter inglês

Douglas Terenciano
Publicado em 25/10/2018, às 14h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A IDwall, empresa de tecnologia, está com diversas vagas de emprego abertas nas áreas de relacionamento com o cliente, inteligência de dados, comercial, segurança e tecnologia. Todas as oportunidades são para a cidade de São Paulo.

Vagas de emprego em São Paulo

Há ofertas de trabalho nas funções de executivo de contas, analista de dados, engenheiro de dados, vendedor - grandes contas, vendedor - pequenas e médias contas, analista de segurança (Red Team), analista de segurança da informação, analista de qualidade de software, profissional de systems engineer (SRE/ Devops) e desenvolvedores nas especialidades Phyton, Android, Front-End, Java e iOS.

A maioria das vagas é para candidatos com experiência e bons conhecimentos na função. Para alguns cargos, inclusive é necessário ter inglês.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições devem ser efetuadas na seção “Trabalhe Conosco” do site https://idwall.co. No mesmo portal, o candidato encontra todas as informações complementares sobre cada uma das vagas oferecidas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.