MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Looke abre seleção para VAGAS de EMPREGO em São Paulo

Há vagas de emprego nas áreas de tecnologia da informação e também no departamento de comunicação

Douglas Terenciano
Publicado em 18/06/2018, às 10h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Looke, plataforma de streaming de vídeos, recebe currículos para diversas vagas de emprego na cidade de São Paulo/SP. Há ofertas de trabalho nas áreas de tecnologia da informação e também no departamento de comunicação.

Vagas de emprego na Looke

Para o cargo de programador sênior .Net C# é necessário ter conhecimento em .Net, JavaScript MVC Framework (Knockout, Angular, Emberou similar), Threads, Delegates, WPF, WCF, TDD, NUnit, Orientação a objetos, Arquitetura MVC 4 e 5 Razor, .Net 3.5, .Net 4 e .Net 4.5,  ADO.NET Entity, Linq, Lambda, Scrum, Kanban, MS SQL Server, Ajax, Jquery, JSon, CSS, HTML5 e inglês fluente.

Já os interessados na vaga de programador pleno .Net C# precisam ter capacidade de uso em arquitetura MVC 4 e 5 Razor, .Net 3.5, .Net 4 e .Net 4.5, ADO.Entity, Linq, Lambda, Scrum, Kanban, Bancos de dados SQL Server, JavaScript, Ajax, Jquery, JSon, JS, HTML5, CSS, Aplicativos Facebook e inglês intermediário ou avançado.

As vagas mobile IOS / Androind / Xamarim/UWP são para profissionais com experiência de, no mínimo, três anos com a linguagem nativa de cada plataforma e conhecimentos avançados de C++. Também é preciso ter inglês intermediário ou avançado.

A Looke recruta um assessor de imprensa, com exigência de ensino superior completo em jornalismo, redação e domínio gramatical para produção de releases; domínio de canais digitais; inglês para leitura e entendimento; faro apurado para tendências; perfil analítico, dedicado, focado, organizado, proativo; e que busque crescimento profissional.

Algumas características pessoais serão valorizadas durante o processo seletivo, tais como criatividade, espírito de equipe, organização extrema, curiosidade, flexibilidade, bom humor, resiliência e excelente repertório cultural.

As principais atividades do assessor de imprensa são as de gerar insights; relacionamento / interação com a comunidade de streaming, fãs e imprensa especializada; mapeamento e relacionamento com comunidades, blogueiros formadores de opinião e canais digitais; entrega de relatórios de apresentação de resultados e follow-up dos mesmos e mapeamento de oportunidades de conteúdo.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os currículos devem ser enviados para o e-mail vagas@looke.com.br até o dia 22 de junho.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.