MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ri Happy abre seleção para vagas em São Paulo

As vagas de emprego são para atuação nas lojas da rede nos shoppings União de Osasco, Itaquera, Aricanduva ou Internacional de Guarulhos

Douglas Terenciano
Publicado em 22/05/2018, às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ri Happy, atuante no varejo de brinquedos, está com inscrições abertas para vagas de emprego na área de visual merchandising. As oportunidades são para atuação nas lojas da rede nos shoppings União de Osasco, Itaquera, Aricanduva ou Internacional de Guarulhos.

Vagas de emprego na Ri Happy 2018

O perfil desejado para as vagas de emprego é de candidatos com experiência na função de visual merchandising no varejo têxtil e que estejam cursando o ensino superior. Os selecionados atuarão em regime de escala6 por 1, ou seja, com uma folga a cada seis dias de trabalho. A remuneração é a combinar no momento da entrevista.

Os profissionais recrutados serão responsáveis pelo visual da loja, atuando para que o mesmo seja convidativo e agradável; organizar a montagem e exposição de vitrines; garantir que a área de vendas esteja abastecida de produtos e precificada; conferir o recebimento do material de vestuário; repor os produtos de acordo com as coleções; e elaborar a programação visual interna da loja, iluminação, ambientação e sonorização, visando melhorar o resultado de vendas.

Como se inscrever nas vagas de emprego

O início das atividades está previsto para junho e julho de 2018. As inscrições devem ser efetuadas no site www.vagas.rihappy.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.