MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Wavy oferece 40 vagas de emprego em São Paulo

As vagas são nas áreas de desenvolvimento, inteligência artificial, infraestrutura, produto, finanças e desenvolvimento de novos negócios

Douglas Terenciano
Publicado em 26/10/2018, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Wavy, especializada em serviços para operadoras de telefonia móvel e TVs, oferece 40 vagas de emprego em diversos cargos nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP e São Carlos/SP.

Vagas de emprego em São Paulo

ofertas de trabalho nas funções de executivo de contas, desenvolvedor Backend, analista de operações, analista de suporte, estagiário de engenharia de dados, desenvolvedor frontend, desenvolvedor júnior, entre outras. As oportunidades são nas áreas de desenvolvimento, inteligência artificial, infraestrutura, produto, finanças e desenvolvimento de novos negócios.

“Buscamos por pessoas que tenham foco no cliente, sejam ágeis e que adorem desafios. Além disso, ter uma visão de resultados também é importante", pontua Marcela Martins, gerente do time de gente da Wavy, sobre o perfil dos profissionais.

Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram divulgados.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site http://jobs.kenoby.com/Wavy. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando as vagas em aberto até o preenchimento dos cargos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.