MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Startups oferecem vagas de emprego em vários cargos

As startups Buser, Arquivei, Nama, Gupy e Grupo Thinkseg oferecem vagas de emprego em diversos cargos e localidades

Douglas Terenciano
Publicado em 07/12/2018, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

As startups, pequenas empresas que visam desenvolver um modelo de negócio, crescem em todo o Brasil abrindo novas oportunidades de emprego e fomentando o mercado de trabalho. Atualmente, as startups Buser, Arquivei, Nama, Gupy e Grupo Thinkseg oferecem vagas em diversos cargos e localidades.

Vagas de emprego em startups

Na Buser, plataforma on-line que conecta pessoas com destino em comum, são dez vagas para trabalhar no escritório da empresa, em São José dos Campos/SP. Há oportunidades nas funções de desenvolvedor, suporte técnico, administrativo, gerente de marketing e coordenador de mídia social. Os interessados devem enviar e-mail para talentos@buser.com.br com currículo e um texto de até cinco linhas contando por quê é a pessoa ideal para a startup.

Sediada na cidade de São Carlos/SP, a Arquivei é uma plataforma de armazenamento, organização e consulta de NFes, e recruta profissionais para as funções de gerente de sucesso do cliente, engenheiro de dados, analista de qualidade, engenheiro de confiabilidade de site, executivo de venda e pré-venda, analista de negócios - operações e estagiário em vendas. Os interessados devem cadastrar currículo no site https://arquivei.com.br/vagas.

A Nama, especialista em conversas automatizadas, oferece vagas de emprego para desenvolvedor Front End júnior e desenvolvedor de operações pleno. As duas vagas são para a cidade de São Paulo, onde fica a sede da startup. Currículos devem ser cadastrados no link http://nama.ai/jobs.

Atuante na área de recrutamento com base em inteligência artificial, a Gupy reúne ofertas de trabalho na capital paulista, nos cargos de analista de customer success, inside sales (account), inside sales (SDR), desenvolvedor Back-end Node, desenvolvedor Front-end React e desenvolvedor Full Stack Node e React. Para se candidatar, o interessado deve acessar o portal https://vempra.gupy.io.

Por fim, o Grupo Thinkseg, especializado em seguros, está com três vagas abertas na cidade de São Paulo, nas carreiras de desenvolvedor Frontend e Backend, consultor comercial de seguros e controller. Quem quiser participar do processo seletivo deve enviar currículo para rh@thinkseg.com, com o nome da vaga no título do e-mail.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.