Vale recruta profissionais para trabalhar no exterior

São 39 vagas disponíveis e os selecionados atuarão como instrutores de operação de mina, em Moçambique.

JC Concursos - Douglas Terenciano - Informe o Erro
Publicado: 12/07/2018 - 11:30 | Atualizado: 12/07/2018 - 11:30

A Vale recruta profissionais com experiência em mineração que queiram apoiar a formação de jovens operadores em Moçambique, onde a empresa mantém uma mina de carvão. São 39 vagas de emprego disponíveis e os selecionados atuarão como instrutores de operação de mina.

Vagas de emprego na Vale de Moçambique

Podem se inscrever profissionais que tenham, no mínimo, 12 anos de experiência na operação de caminhões fora de estrada, escavadeiras e tratores de esteira de grande porte. Também é preciso ter ensino médio completo, um profundo conhecimento sobre os equipamentos e sobre normas de saúde e segurança e um perfil colaborativo e de liderança, além de estar disposto a morar no exterior por até dois anos.

“Nosso objetivo é levar a experiência dos operadores do Brasil, onde a mineração tem muita tradição, para Moçambique, onde essa indústria é mais recente", explica Paula Eller, gerente executiva de recursos humanos. "Queremos que esses profissionais deixem um legado em Moçambique, ajudando a formar operadores no país", completa.

O processo seletivo consistirá em análise de currículo, entrevistas e exame prático. A previsão é que os contratados comecem a trabalhar em setembro deste ano.

Como se inscrever nas vagas de emprego da Vale

As inscrições devem ser efetuadas no site www.vale.com/oportunidades até 15 de julho.

Sobre Vagas Emprego

Vagas de emprego

Vídeos Vagas Emprego

Concursos Relacionados

Mais Lidas

Mais Recentes

Shopping