MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Verzani & Sandrini oferece 500 vagas de emprego

As vagas de emprego estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Pernambuco

Douglas Terenciano
Publicado em 18/03/2019, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Verzani & Sandrini, especializado em prestação de serviços, está com mais de 500 vagas de emprego abertas nas áreas de operações e administrativa. As oportunidades estão distribuídas nos Estados de São Paulo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul e Pernambuco.

Vagas de emprego Grupo Verzani & Sandrini

ofertas de trabalho nas carreiras de vigilante, porteiro, operador de estacionamento, mecânico de refrigeração, operador de caixa, auxiliar de limpeza, manobrista, copeira, atendente, fiscal de piso, recepcionista, eletricista, controlador de acesso, auxiliar administrativo, supervisor de contratos, encarregado de limpeza, entre outros cargos. Os requisitos exigidos variam conforme a função pretendida, no entanto, para a maioria das vagas é preciso ter ensino médio e experiência na área.

“O setor de facilities dá boas oportunidades para quem está em busca de recolocação profissional, com carteira assinada, além de permitir um crescimento na carreira, com investimento em cursos profissionalizantes e de gestão”, explica Fernando Battestin, gerente de desenvolvimento humano e organizacional do Grupo Verzani & Sandrini.

A partir de janeiro, a empresa passou a contar com um canal exclusivo de vagas, totalmente on-line. “Temos seleção praticamente todos os dias. Se o candidato se enquadrar nos requisitos da vaga, ele é aprovado e iniciamos o processo de contratação imediatamente, permitindo que ele comece no contrato já no dia seguinte”, afirma Paulo Marques, diretor do departamento de recursos humanos do grupo.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site https://verzani.infojobs.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.