Nível superior

Caraguatatuba SP abre inscrições para vagas de estágio

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba oferece vagas de estágio em diversas áreas. As inscrições ficam abertas entre primeiro e o vigésimo dia de cada mês

Douglas Terenciano
Publicado em 10/01/2019, às 10h45

A Prefeitura de Caraguatatuba, município localizado no litoral paulista e a cerca de 173 km distante da capital, recebe inscrições para a formação de cadastro reserva de estagiários, nas áreas de administração, engenharia de produção, gestão empresarial, pedagogia e processos gerenciais.

Vagas de estágio em Caraguatatuba 2019

Podem se inscrever estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados em instituições de ensino oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC) e que residam na cidade de Caraguatatuba.

A bolsa-auxílio oferecida pela Prefeitura de Caraguatatuba é de um salário mínimo vigente por mês, além de auxílio-transporte. A jornada de estágio será de seis horárias diárias, totalizando 30 horas semanais.

O processo seletivo consistirá em prova objetiva, com questões sobre língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e conhecimentos históricos. A convocação dos aprovados para contratação obedecerá à ordem de classificação, que dependerá da necessidade da administração pública.

Inscrições para vagas de estágio

O prazo de inscrições é aberto todos os meses, com atualização na lista de cursos com vagas disponíveis. O cadastro deve ser efetuado entre o primeiro e o vigésimo dia de cada mês no posto de atendimento do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), na avenida Frei Pacífico Wagner, nº 653, no centro de Caraguatatuba, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), das 9h às 11h e das 13h30 às 15h.

Mais Lidas