MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Corteva recebe inscrições para vagas de estágio

As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 11/10/2018, às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Corteva AgriscienceTM, divisão agrícola da DowDuPont, está com inscrições abertas para a edição 2019 de seu programa de estágio, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nos Estados de São Paulo, Goiás, Rio Grande do Sul e Paraná, além do Distrito Federal.

Programa de Estágio Corteva 2019

Podem se inscrever os universitários e alunos dos cursos técnicos das áreas de administração, agronomia, ciências contábeis, contabilidade, comunicação, direito, economia, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia química, jornalismo, letras, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, relações públicas, secretariado, tecnologia da informação, engenharia agrícola e engenharia mecânica.

Os estudantes devem ter previsão de conclusão do curso a partir de dezembro de 2019 e disponibilidade para estagiar 30 horas mensais, com flexibilidade de horário. Para algumas vagas, é necessário ter disponibilidade para 40 horas de atividades por semana.

A bolsa-auxílio oferecida é compatível com o mercado. Os estudantes selecionados ainda terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte, vale-refeição com refeitório no local e academia.

A Corteva AgriscienceTM informa que os estagiários terão a oportunidade de atuar diretamente com as lideranças das respectivas áreas da empresa. O estágio terá duração de seis meses, com possibilidade de ser estendido por até dois anos.

Há ofertas de estágio nas cidades de Barueri (SP), Itumbiara (GO), Formosa (GO), Passo Fundo (RS), Planaltina (DF), Santa Cruz do Sul (RS), Santa Rosa (RS) e Toledo (PR).

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 31 de outubro no site www.ciadeestagios.com.br/corteva. A admissão dos jovens talentos está prevista para fevereiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, GO‍, PR, RS, SP

+ Agenda

01/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.