SP, MG e DF

Embraer inscreve para 310 vagas de estágio

Podem se inscrever os universitários de todas as áreas, com inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para estagiar por ao menos um ano

Douglas Terenciano
Publicado em 23/10/2018, às 11h16

A Embraer, atuante no segmento de aviação em diversas áreas, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio 2019, com 310 vagas para estudantes do ensino superior. As oportunidades são para as unidades de São José dos Campos/SP, São Paulo/SP, Campinas/SP, Sorocaba/SP, Gavião Peixoto/SP, Botucatu/SP, Belo Horizonte/MG e Brasília/DF.

Vagas de estágio na Embraer

Podem se inscrever os universitários de todas as áreas, com inglês intermediário ou avançado e disponibilidade para estagiar por ao menos um ano. Os selecionados atuarão nos departamentos corporativo, engenharia, produção ou tecnologia.

O processo seletivo terá um novo método digital de recrutamento, que usa inteligência artificial para realizar uma análise primária do perfil dos candidatos. A seleção on-line conta com testes de perfil, lógica e inglês. A cada etapa o estudante recebe retorno automático sobre o desempenho e a média de pontuação na avaliação.
 
“Com o uso de inteligência artificial obtivemos excelentes resultados para identificar e atrair os perfis dos talentos que levarão a companhia a encontrar as soluções para os desafios do futuro. Além disso, foi possível oferecer uma melhor experiência para cada candidato durante o processo seletivo”, afirma Ricardo Tozetti, gerente de recursos humanos da Embraer.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser afetuadas até o dia 4 de novembro no site http://embraer.gupy.io.

Orgão: Vagas Estágio
Nº vagas: 310
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, MG, SP

Mais Lidas