MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Getnet oferece 30 vagas de estágio em SP e RS

Os selecionados atuarão nas áreas de finanças, tecnologia, produtos, comercial, logística, entre outras

Douglas Terenciano
Publicado em 17/08/2018, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Getnet, empresa de tecnologia do grupo Santander, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio, com 30 vagas para estudantes do ensino superior em unidades de São Paulo/SP, Porto Alegre/RS e Campo Bom/RS. Os selecionados atuarão nas áreas de finanças, tecnologia, produtos, comercial, logística, entre outras.

Vagas de estágio na Getnet

Os interessados cursar graduações de exatas ou humanas (os cursos aceitos não foram informados), com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021. Também é necessário te nível intermediário do pacote office e será considerado diferencial o domínio dos idiomas de inglês e/ou espanhol.

Os estagiários selecionados terão a chance de trilhar carreira na companhia. “A Getnet é uma das empresas que mais cresce no mercado de meios de pagamento. É uma empresa inovadora, que dá oportunidade de desenvolvimento e de crescimento de jovens. Temos profissionais que começaram como estagiários e hoje ocupam cargos de liderança na companhia”, destaca Marcello Zappia, vice-presidente de gente & gestão da Getnet.

A jornada de estágio será de seis horas diárias, com a participarão em módulos de treinamentos, workshops presenciais e programa de acompanhamento e tutoria da área de recursos humanos e do gestor. A Getnet oferece bolsa-auxílio compatível ao mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, entre outros.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site https://site.getnet.com.br/carreiras/programa-de-estagio-getnet. A seleção dos candidatos será on-line e presencial.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.