MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Saphyr recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio são para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC)

Douglas Terenciano
Publicado em 10/04/2019, às 11h04

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Saphyr, que administra empreendimentos em diversos segmentos, recebe inscrições para seu Programa de Estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de várias áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), Maceió (AL), Manaus (AM), Boa Vista (RR) e Rio Branco (AC).

Programa de Estágio Saphyr 2019

Podem se inscrever os universitários matriculados no penúltimo ou no último ano das graduações que envolvem as áreas de marketing, finanças, arquitetura, engenharia, recursos humanos e direito. O grupo informa que o programa terá duração de dois anos, remuneração compatível com o mercado e possibilidade de efetivação.

“O objetivo do Programa é formar jovens profissionais para atuar desde a ponta do negócio, nos shoppings, até o corporativo. O diferencial de iniciar a carreira na Saphyr é ter o contato direto com os líderes da empresa, que se tornam mentores durante o estágio, transmitindo conhecimento, além de oferecer experiências dentro do contexto dos shoppings”, diz Aline Ferreira, head de gente e gestão do Grupo Saphyr.

De acordo com assessoria de imprensa, no início do programa, os estagiários participarão de uma etapa de integração com o alto escalão do grupo, onde os diretores e executivos apresentarão a empresa e seus propósitos. Os novos talentos passarão a fazer parte da Universidade Corporativa do Grupo, com mentoria de líderes dos shoppings que acompanham a carreira e desenvolvimento dos jovens.

No total, são quatro pilares (Cultura, Liderança, Inovação e Shopping e Varejo), e cinco competências (Fome de Conhecimento, Postura de Líder, Missão Dada é Missão Cumprida, Inteligência Emocional e Joga com o Time). Os pilares e competências buscam desenvolver os estagiários dentro da cultura empresarial. Além disso, os participantes desenvolverão projetos estratégicos e de alta relevância para o contexto corporativo. Os projetos serão avaliados e aprovados por uma banca de líderes que os auxiliam a colocar em prática. Os projetos vencedores serão premiados e reconhecidos pelos executivos da Saphyr.

Como se inscrever

Os interessados em participar do processo seletivo devem efetuar a inscrição no site www.saphyr.com.br, na seção “Trabalhe Conosco”. O prazo de inscrição se estende de acordo com a necessidade do grupo em recrutar novos talentos.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.