Novos talentos

Itaú Unibanco abre inscrições para vagas de estágio

São 11 vagas de estágio para atuar em agências nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba e Paraná

Douglas Terenciano
Publicado em 09/04/2019, às 15h18

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para 11 vagas de estágio nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba e Paraná. Podem se inscrever os universitários das áreas de economia, administração e ciências contábeis, matriculados a partir do terceiro semestre.

Vagas de estágio Itaú Unibanco 2019

De acordo com assessoria de imprensa, o programa terá duração de até um ano, renovável por mais seis meses, com oportunidade para o estudante ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal.

O interessado deve ter disponibilidade de seis horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência, das 10h às 16h.

Como se inscrever

O processo seletivo será majoritariamente on-line. A primeira etapa é uma conversa no Messenger do Facebook. O candidato acessa o endereço www.facebook.com/itauvagasagencia e envia uma mensagem inbox para se inscrever.

“Durante um bate-papo informal, o RH analisa o currículo, passa informações sobre como é trabalhar na rede de agências e aplica testes on-line de raciocínio lógico, comportamento e conhecimentos sobre produtos bancários. Os aprovados são chamados para uma entrevista presencial”, explica Valéria Marretto, diretora da área de pessoas do Itaú Unibanco.

Sobre o perfil procurado para as vagas, Valéria explica que o banco está em busca de profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização. Para se candidatar não é necessário ter experiência, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial.

Comentários

Mais Lidas