MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Itaú Unibanco abre inscrições para vagas de estágio

São 11 vagas de estágio para atuar em agências nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba e Paraná

Douglas Terenciano
Publicado em 09/04/2019, às 15h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco está com inscrições abertas para 11 vagas de estágio nos Estados de Goiás, Minas Gerais, Pará, Paraíba e Paraná. Podem se inscrever os universitários das áreas de economia, administração e ciências contábeis, matriculados a partir do terceiro semestre.

Vagas de estágio Itaú Unibanco 2019

De acordo com assessoria de imprensa, o programa terá duração de até um ano, renovável por mais seis meses, com oportunidade para o estudante ocupar um papel estratégico na organização: o atendimento ao cliente na agência. O programa prevê treinamentos técnicos, comportamentais, tutoria, cursos à distância e plano de desenvolvimento pessoal.

O interessado deve ter disponibilidade de seis horas diárias e no máximo 30 horas semanais, em horário comercial de agência, das 10h às 16h.

Como se inscrever

O processo seletivo será majoritariamente on-line. A primeira etapa é uma conversa no Messenger do Facebook. O candidato acessa o endereço www.facebook.com/itauvagasagencia e envia uma mensagem inbox para se inscrever.

“Durante um bate-papo informal, o RH analisa o currículo, passa informações sobre como é trabalhar na rede de agências e aplica testes on-line de raciocínio lógico, comportamento e conhecimentos sobre produtos bancários. Os aprovados são chamados para uma entrevista presencial”, explica Valéria Marretto, diretora da área de pessoas do Itaú Unibanco.

Sobre o perfil procurado para as vagas, Valéria explica que o banco está em busca de profissionais dinâmicos, comunicativos, curiosos, antenados e interessados em crescer profissionalmente na organização. Para se candidatar não é necessário ter experiência, mas é importante demonstrar aptidão para desenvolver habilidades nas áreas de atendimento e comercial.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Bancária, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: GO‍, MS, MG, PA, PB, PR, SC, SP

+ Agenda

09/04/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.