MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Lojas Americanas inscreve para 150 vagas de estágio

O Programa de Estágio em Loja 2019 da Lojas Americanas recruta estudantes Estados de SP, AL, AM, BA, CE, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, SC e SE, além do DF

Douglas Terenciano
Publicado em 08/03/2019, às 11h46

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Lojas Americanas recebe inscrições para seu Programa de Estágio em Loja 2019, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. São oferecidas 150 vagas nos Estados de São Paulo, Alagoas, Amazonas, Bahia, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Sergipe, além do Distrito Federal.

Vagas de estágio na Lojas Americanas 2019

Podem se inscrever os estudantes dos cursos de administração, ciências contábeis, economia, engenharia de produção, marketing e publicidade e propaganda. Os candidatos devem ter a previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa de estágio em loja busca estudantes que tenham atitude de dono do negócio, paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, auxílio-alimentação, auxílio-transporte e descontos em compras em qualquer unidade da Lojas Americanas e em cursos de instituições parceiras.

Etapas do processo seletivo

As etapas do processo seletivo consistirão em triagem curricular, alinhamento com a cultura da companhia e videoentrevista – todas serão realizadas virtualmente. Os aprovados serão convocados para entrevistas presenciais com profissionais da área de gente & gestão e com os gestores dos setores com vaga ofertada.

Durante o estágio, que terá duração de até um ano, os estudantes passarão por um intenso programa de capacitação no varejo para desenvolver habilidades de gestão e interação com as rotinas do varejo, além de liderança e trabalho em equipe.

Como se inscrever

As inscrições foram prorrogadsa até o dia 10 de abril no site http://talentos.lasa.com.br/estagioloja.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 150
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

29/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
10/04/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.