MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério Público oferece vaga em Carangola MG

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais oferece vaga de estágio na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Carangola

Douglas Terenciano
Publicado em 26/07/2018, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MPE/MG) recebe inscrições para seu processo seletivo que visa ao preenchimento de uma vaga de estágio, na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Carangola. Além da vaga imediata, o órgão formará cadastro reserva.

Vagas de estágio na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Carangola

Podem se inscrever os estudantes do curso de direito, matriculados em universidades oficiaios ou reconhecidas pelo Ministério da Educação. É necessário cursar a partir do quinto período e ter disponibilidade de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, na parte da manhã.

O estagiário que for convocado receberá bolsa-auxílio no valor de R$ 905 por mês, mais auxílio-transporte de R$ 7,40 por dia.

O processo seletivo consistirá em prova teórica, de caráter classificatório, composta por questões objetivas e/ ou discursivas da área jurídica. O exame está previsto para o dia 16 de agosto, às 14h. a validade desta seletiva é de seis meses, contado da data da divulgação do resultado final da seleção.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio na 3ª Promotoria de Justiça da Comarca de Carangola

As inscrições devem ser efetuadas entre os dias 30 de julho e 10 de agosto, na Secretaria das Promotorias der Justiça de Carangola, no 2º andar do Fórum da Comarca, que fica na praça Coronel Maximiano, nº 56, no centro da cidade.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.