MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ministério Público MG abre vaga de estágio

O processo de seleção consistirá em uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas

Douglas Terenciano
Publicado em 21/03/2019, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Ministério Público do Estado de Minas Gerais (MP/MG) recebe inscrições para processo seletivo que visa a contratação de um estagiário para atuar na Promotoria de Justiça da Comarca Santa Bárbara. Os demais aprovados formarão o cadastro reserva.

Vagas de estágio 2019

Podem se inscrever os estudantes do curso de direito, devidamente matriculados e frequentes a partir do 5º semestre em instituições de ensino conveniadas. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 905, mais o auxílio-transporte no valor de R$ 9 por dia.

A jornada de estágio será no período da tarde, 5 horas por dia, de segunda a sexta-feira.

O processo de seleção consistirá em uma prova teórica, de caráter eliminatório e classificatório, composta por questões objetivas e/ou discursivas. A avaliação será realizada no dia 2 de abril, às 13h, na rua Desembargador Moreira dos Santos, nº 45, no centro de Santa Bárbara/MG.

Inscrições para vagas de estágio

As inscrições ficarão abertas entre os dias 26 de março a 1º de abril. Mais informações podem ser obtidas no e-mail gcaixeta@mpmg.mp.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.