MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novartis oferece 20 vagas de estágio em SP e RJ

Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de acesso, assistência técnica, BD&L, finanças, marketing e RH

Douglas Terenciano
Publicado em 16/10/2018, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A farmacêutica Novartis está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019, com 20 vagas para jovens universitários que irão atuar na sede em São Paulo/SP ou nos escritórios de Barueri/SP e Rio de Janeiro/RJ.

Programa de estágio Novartis 2019

Podem participar os estudantes dos cursos de administração, marketing, comunicação social, publicidade e propaganda, hotelaria, turismo, engenharia elétrica, engenharia biomédica, engenharia mecatrônica, biomedicina e farmácia, com conclusão entre dezembro de 2019 e julho de 2021.

Os interessados também precisam ter inglês intermediário ou avançado, conhecimentos do pacote Office, estudar no período noturno e ter disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão assistência médica, refeitório no local, estacionamento, entre outros benefícios.

Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de acesso, assistência técnica, BD&L, finanças, marketing e recursos humanos. A Novartis busca jovens interessados em se desenvolver profissionalmente e pessoalmente e que tenham aspirações em contribuir com o propósito da empresa em reimaginar a medicina e com a missão de prolongar e melhorar a vida das pessoas.

O processo seletivo contempla dinâmicas de grupo on-line e entrevistas.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições devem ser efetuadas no site www.atsglobe.com/hotsite/novartis2019 até o dia 22 de outubro. O programa terá início em fevereiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 20
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

01/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
22/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.