MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Pirelli abre inscrições para programa de estágio

As vagas de estágio são para atuar nos escritórios em São Paulo (SP) e Santo André (SP) e também nas unidades de Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Barueri (SP) e Sorocaba (SP)

Douglas Terenciano
Publicado em 21/09/2018, às 10h08

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de pneus Pirelli recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2019, com 90 vagas para estudantes dos níveis superior e técnico de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nos escritórios em São Paulo (SP) e Santo André (SP) e também nas unidades de Campinas (SP), Feira de Santana (BA), Barueri (SP) e Sorocaba (SP).

Vagas de estágio na Pirelli

Podem se inscrever os alunos dos cursos técnicos em segurança do trabalho, administração, química, eletrotécnica e mecânica. Já as vagas para os universitários são nas áreas de administração de empresas, ciências da computação, ciências contábeis, direito, economia, psicologia, engenharia da computação, sistemas da informação, administração – comércio exterior, engenharia ambiental, engenharia de materiais, engenharia de produção, engenharia mecânica, secretariado executivo, engenharia elétrica, engenharia controle e automação e gestão em recursos humanos. Os interessados devem ter a conclusão de curso prevista entre junho de 2020 e dezembro de 2020 (nível superior) ou dezembro de 2019 e junho de 2010 (nível técnico).

A companhia oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, seguro de vida, auxílio-farmácia, auxílio-transporte e/ ou fretado, vale-refeição ou restaurante no local, desconto na compra de pneus e subsídio para academias de ginástica.

“O programa de estágio da Pirelli tem como objetivo formar profissionais de sucesso, por meio do alinhamento entre o aprendizado teórico e a aplicação dos conhecimentos na prática organizacional. O programa permite ainda aos participantes vivenciar o dia a dia empresarial e agregar valor ao conhecimento acadêmico”, diz Giusepe Giorgi, diretor de recursos humanos da Pirelli para a América Latina.

O processo seletivo inclui testes on-line, dinâmicas on-line e painel de negócios com profissionais do departamento de recursos humanos e gestores da empresa.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Pirelli

Os interessados devem se cadastrar no site www.metatalentos.com.br/pirelli até o dia 14 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 90
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Técnico
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: BA, SP

+ Agenda

21/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.