MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TJ PR abre processo seletivo para vagas de estágio

Os selecionados atuarão no município de Toledo. Podem participar os estudantes do curso de direito, matriculados a partir do 4º semestre

Douglas Terenciano
Publicado em 07/11/2018, às 14h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJ/PR) recebe inscrições para seu processo seletivo que tem objetivo de contratar dois estagiários, além de formar cadastro reserva. Os selecionados atuarão no município de Toledo.

Vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná

Podem participar os estudantes do curso de direito, matriculados a partir do 4º semestre. A jornada de estágio será de 25 horas semanais, com direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 1.050,84, mais auxílio-transporte de R$ 8,50.

O processo seletivo consistirá em prova com questões discursivas e objetivas, além de entrevista. O conteúdo programático da avaliação aborda Constituição Federal; Código de Processo Civil, Código de Processo Penal, Código Penal, Lei 11.343/2006; Lei 11.340/2006; Código de Trânsito Brasileiro, Lei 10826/2003, Lei 9099/95; Doutrina: Direito Penal parte Geral e Especial, Código de Processo Penal Comentado e Direito Constitucional.

A validade desta seleção é de um ano.

Inscrições para vagas de estágio no Tribunal de Justiça do Estado do Paraná

Os interessados devem efetuar a inscrição até o dia 27 de novembro, no site www.tjpr.jus.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.