MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura de Carapicuíba SP oferece vagas de estágio

A Prefeitura de Carapicuíba oferece 165 vagas de estágio para estudantes do ensino superior de diversas áreas

Douglas Terenciano
Publicado em 23/01/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura de Carapicuíba, município localizado na região metropolitana de São Paulo e a cerca de 30km de distância da capital, recebe inscrições para um total de 165 vagas de estágio em diversas áreas. A bolsa-auxílio oferecida é de R$ 900 por mês, mais auxílio-transporte integral.

Vagas de estágio em Carapicuíba 2019

As oportunidades são para estudantes do ensino superior matriculados a partir do 3º semestre, nos cursos de pedagogia (80 vagas), direito (15), administração de empresas (20), ciências contábeis (15), serviço social (10), engenharia civil (15) e arquitetura (10). Ficam asseguradas 10% das vagas para candidatos com deficiência.

A jornada de estágio será de seis horas diárias. É fundamental que os candidatos tenham disponibilidade para cumprir a carga horária entre às 8h e às 18h, no período matutino ou vespertino, de maneira que as atividades na Prefeitura de Carapicuíba não coincidam com o horário de estudo.

O processo seletivo consistirá em etapa única de avaliação curricular, adotando-se como critério a média das notas obtidas pelo aluno. Em caso de empate, a preferência será respectivamente por estudantes residentes em Carapicuíba; semestre mais avançado; e idade mais avançada. A validade desta seletiva vai até dia 30 de junho deste ano, podendo ser prorrogado por mais seis meses.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições serão realizadas no período de 28 de janeiro a 18 de fevereiro, por meio de preenchimento de ficha no portal do CIEE (www.ciee.org.br), que depois deverá ser entregue, juntamente aos documentos solicitados, na rua Deputado Emílio Carlos, nº 840, bairro Vila Campesina, em Osasco, município próximo a Carapicuíba, que também na região metropolitana de São Paulo.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio Carapicuíba

Vagas Estágio Carapicuíba
Vagas: 165
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário: Até R$ 900,00
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Carapicuíba - SP

+ Agenda

28/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
18/02/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.