MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Grupo FLEURY recebe inscrições para vagas de estágio

Para as vagas de estágio, podem se inscrever universitários das áreas de humanas e exatas, com formação prevista para ocorrer entre julho de 2019 e julho de 2020

Douglas Terenciano
Publicado em 24/05/2018, às 11h21

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Grupo Fleury, especializado nas áreas de medicina e saúde, está com inscrições abertas para seu programa de estágio – edição 2018, com vagas para estudantes do ensino superior atuarem em diversos departamentos. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul.

Vagas de estágio no Grupo Fleury 2018

Podem se inscrever universitários das áreas de humanas e exatas, com formação prevista para ocorrer entre julho de 2019 e julho de 2020. É preciso ter inglês intermediário e conhecimento no pacote Office, também entre os níveis intermediário e avançado.

O Grupo Fleury oferece remuneração compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, seguro de vida, assistência médica e assistência odontológica.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio do Grupo Fleury 2018 tem como objetivo aprimorar os conhecimentos adquiridos durante os cursos de graduação por meio de práticas vivenciais no ambiente corporativo. Os selecionados terão a oportunidade de se desenvolver e crescer junto com o grupo, atuando em diferentes áreas do negócio.

Os estudantes selecionados serão alocados para estagiar nos departamentos de faturamento, operações técnicas, suprimentos, planejamento financeiro, pesquisa e desenvolvimento, planejamento financeiro, comercial, melhoria continua, processos de atendimento, manutenção, TI, logística, RH – remuneração, suprimentos ou negócios hospitais.                  

Durante o programa, os estagiários participarão de ações de desenvolvimento educacional (funcionais, negócios e comportamentais), com objetivo de ampliar a visão de negócios e acelerar o desenvolvimento profissional dos estudantes. Acompanhados pela Universidade Corporativa do Grupo Fleury, os cursos serão desenvolvidos por consultorias externas e pelas próprias lideranças do grupo.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em participar do processo seletivo têm até o dia 10 de junho para efetuar a inscrição no link https://bit.ly/2x8VZ6p (encurtado e seguro).

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.