MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Funcesp recebe inscrições para vagas de estágio

A Funcesp recruta estagiários de diversas áreas para atuação na capital paulista

Douglas Terenciano
Publicado em 04/02/2019, às 10h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Funcesp, empresa que administra planos de saúde e previdência privada, recebe inscrições para seu programa de estágio – edição 2019, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As vagas são para atuação na cidade de São Paulo.

Vagas de estágio na Funcesp 2019

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, ciências atuarial, comunicação social, contábil, economia, engenharia, matemática, estatística, marketing e tecnologia da informação. Os interessados devem cursar entre o 3º e o 6º semestre e possuir conhecimento avançado em Excel.

A empresa busca estagiários que gostem de se relacionar com pessoas, tenham disposição para lidar com mudanças e novos desafios e que sejam 100% comprometidos e dedicados. A jornada de estágio será de seis horas diárias, nos períodos matutino ou vespertino.

Além da bolsa-auxílio, os estudantes selecionados terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, programa de treinamentos, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte.

Como se inscrever

Os interessados devem cadastrar currículo no site www.vagas.com.br/v1833109.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.