MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Goodyear recebe inscrições para vagas de estágio

A empresa busca novos estagiários nas cidades de São Paulo/SP, Americana/SP e Santa Barbara D’Oeste/SP

Douglas Terenciano
Publicado em 05/10/2018, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A fabricante de pneus Goodyear está com inscrições abertas para seu programa de estágio, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. A empresa busca novos talentos nas cidades de São Paulo/SP, Americana/SP e Santa Barbara D’Oeste/SP, para atuação nos departamentos de vendas, marketing, supply chain (suprimentos), manufatura, finanças, compras e recursos humanos.

Vagas de estágio na Goodyear

Podem se inscrever os universitários, matriculados no período noturno e com formação prevista para ocorrer entre dezembro de 2020 e dezembro de 2021, nos cursos de administração de empresas, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia de materiais, engenharia química, engenharia de automação, engenharia elétrica, engenharia mecatrônica, direito, publicidade e propaganda, ciências contábeis, psicologia, economia, comércio exterior, entre outras. Também é preciso ter bons conhecimentos em informática, inglês intermediário e disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, recesso remunerado, vale-refeição em São Paulo e restaurante em Americana e Santa Bárbara D'Oeste, vale-transporte em São Paulo e Santa Bárbara D'Oeste e transporte em ônibus fretado em Americana, assistência médica, assistência odontológica, assistência farmacêutica, seguro de vida e programa de assistência psicossocial.

A duração do estágio poderá ser de até dois anos e o estudante terá a oportunidade de participar de módulos de treinamento presencial e a distância, com foco em desenvolvimento profissional e pessoal, assim como poderá desenvolver um projeto em sua área, com a orientação dos gestores.

Como se inscrever nas vagas de estágio

As inscrições ficarão abertas até o dia 16 de novembro no site http://recrutamento.ciadeestagios.com.br/goodyear.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

01/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
16/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.