MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Google recebe inscrições para estágio em São Paulo

Podem se inscrever os universitários de quaisquer cursos superiores, com a formatura prevista para ocorrer em dezembro de 2019. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 5 de outubro

Douglas Terenciano
Publicado em 03/09/2018, às 13h32

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Google está com inscrições abertas para a oitava edição de seu programa de estágio “Business Internship Program 2019”, com oportunidades para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Os selecionados atuarão no escritório da empresa, localizado em São Paulo.

Vagas de estágio no Google

Podem se inscrever os universitários de quaisquer cursos superiores, com a formatura prevista para ocorrer em dezembro de 2019 e nível de inglês que permita leitura de e-mails e conversação com colegas de trabalho. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar da seleção, desde que tenham disponibilidade para estagiar na capital paulista, caso seja selecionado.

Mais do que diplomas, a empresa informa que prioriza talentos e habilidades. Sendo assim, os estudantes podem ser selecionados para estagiar em áreas diferentes do curso de formação, desenvolvendo e aprimorando competências técnicas e comportamentais.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa terá duração de seis meses (de julho a dezembro de 2019), oferecendo a oportunidade para que os estagiários possam conhecer e vivenciar o Google, além de desenvolver competências técnicas e comportamentais. Desde o início das atividades, os estudantes selecionados são tratados como funcionários da empresa e chamados para solucionar problemas e impulsionar os negócios do Google.

O processo seletivo é composto por entrevistas com profissionais especialistas em recrutamento e com as futuras equipes, ocorrendo inteiramente via Google Hangouts ou telefone, não sendo necessário viajar até São Paulo. A previsão é de que todas as etapas de seleção sejam finalizadas até fevereiro do próximo ano.

Como se inscrever nas vagas de estágio do Google

Quem quiser concorrer a uma vaga de estágio no Google deve se inscrever no link https://goo.gl/pGq15g. O prazo para candidaturas ficará aberto até o dia 5 de outubro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio São Paulo

Vagas Estágio São Paulo
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

03/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
05/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.