MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Fini está com inscrições abertas para vagas de estágio

As áreas de atuação são: marketing, projetos, comercial e administração. Os estudantes devem ter inglês intermediário

Douglas Terenciano
Publicado em 24/10/2018, às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Atuante no segmento de balas de gelatina, Fini está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio – Edição 2019, voltado aos estudantes do ensino superior. São dez vagas distribuídas por diversas áreas na sede da empresa, que fica na cidade de Jundiai, no interior paulista.

Vagas de estágio em Jundiaí

As oportunidades são para alunos de administração, publicidade e propaganda, relações internacionais, comércio exterior, tecnologia da informação e correlatos, engenharia de produção, engenharia mecânica, engenharia elétrica e engenharia de automação. O nível de inglês deve ser intermediário e é desejável que o candidato tenha conhecimento em espanhol.

A bolsa-auxílio será estabelecida de acordo com a carga horária, que poderá ser de 20h ou 30h semanais, sendo que ao longo dos semestres haverá acréscimo na remuneração. A empresa ainda oferece os benefícios de vale-alimentação e refeição no local, auxílio-transporte, assistências médica e odontológica, 13ª bolsa-auxílio e descontos na loja da marca.

As áreas de atuação são: marketing, projetos, comercial e administração. Na empresa, o estagiário realizará quatro ciclos de job rotation, com duração de seis meses cada, de acordo com sua área de formação e, ao longo de cada ciclo, deverá desenvolver um projeto. Durante os dois anos de estágio ele também participará de um programa de desenvolvimento pessoal. “Aqui na Fini, os futuros estagiários encontrarão um ambiente de muita confiança onde a inovação é nossa essência que gera liberdade para criar e compartilhar ideias que impactam positivamente no negócio", completa a gerente de Recursos Humanos da Fini, Elisangela Lima.

O processo seletivo consistirá em vídeo-entrevista e testes de idiomas, primeira dinâmica de grupo no Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube), segunda dinâmica na Fini, entrevista por Skype, teste Quantum (avaliação comportamental) e painel individual.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados têm até o dia 11 de novembro para efetuar a inscrição no site www.nube.com.br/fini. O início das atividades está previsto para janeiro do próximo ano.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio Jundiaí

Vagas Estágio Jundiaí
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: Jundiaí - SP

+ Agenda

01/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/11/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.