MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mars abre inscrições para 27 vagas de estágio

As vagas de estágio na Mars estão distribuídas por diversas unidades da companhia no Estado de São Paulo

Douglas Terenciano
Publicado em 22/01/2019, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mars, empresa de alimentos dona de diversas marcas, está com inscrições abertas para um total de 27 vagas de estágio em dois segmentos para estudantes do ensino superior. As oportunidades estão distribuídas por diversas unidades da companhia no Estado de São Paulo.

Vagas de estágio em São Paulo 2019

São seis posições para a área de chocolates e alimentos, nas cidades de São Paulo e Guararema. Outras 21 vagas estão disponíveis no segmento de alimentos para animais de estimação, nas unidades de São Paulo, Campinas, Descalvado e Mogi Mirim. A empresa aceita inscrições de estudantes de todas as áreas (sem restrição de cursos), desde que haja compatibilidade com as oportunidades abertas.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio de R$ 1.578, mais os benefícios de convênio médico, convênio odontológico, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, desconto na compra de produtos, entre outros. A Mars também oferece um programa de desenvolvimento de dois anos, que inclui treinamentos como apresentações em público, gestão de projetos e desenvolvimento de carreira, além da apresentação ao final do primeiro ano de estágio de um projeto técnico aos líderes da empresa.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados em atuar no segmento de chocolates e alimentos devem cadastrar currículo no site www.grupociadetalentos.com.br. Já os estudantes que preferem estagiar na área de alimentos para animais de estimação devem se inscrever no portal www.feeta.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.