MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Novelis oferece 32 vagas de estágio em São Paulo

Nos meses de outubro e novembro serão realizados testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais

Douglas Terenciano
Publicado em 27/09/2018, às 11h07

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Novelis, especializada em laminados e reciclagem de alumínio, recebe inscrições para o Ciclo Novelis 2019, com 32 vagas de estágio para estudantes de cursos superiores ou tecnólogos de diversas áreas, nas cidades de São Paulo/SP, Santo André/SP e Pindamonhangaba/SP.

Vagas de estágio na Novelis

Podem se inscrever os candidatos com formação prevista entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, nas áreas de administração de empresas, ciências contábeis, ciências da computação, comércio exterior, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de controle e automação, engrenharia de materiais / metalúrgica, engenharia de produção, engenharia elétrica, engenharia mecânica, jornalismo, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informações, tecnólogo em análise e desenvolvimento de sistemas, tecnólogo em logística, tecnólogo em processos metalúrgicos e tecnólogo em recursos humanos.

Os estagiários terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica, vale-refeição (ou restaurante no local) e auxílio-transporte.

De acordo com assessoria de imprensa, o Programa de Estágio Novelis possui plano de integração e workshops para desenvolvimento de competências e entendimento dos negócios da companhia, oferecendo oportunidade para desenvolver habilidades profissionais em diversas áreas de conhecimento. Durante o período do estágio, cada participante deverá elaborar um projeto que contribua diretamente para o negócio e que possa ser implantado em sua área de atuação.

O processo seletivo será realizado em parceria com a recrutadora 99Jobs. Nos meses de outubro e novembro serão realizados testes de raciocínio lógico e inglês, dinâmicas de grupo e entrevistas presenciais.

Como se inscrever nas vagas de estágio da Novelis

As inscrições vão até o dia 21 de outubro no site https://99jobs.com/novelis. Os estudantes selecionados iniciarão as atividades em janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 32
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

27/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.