MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

SumUp abre inscrições para 15 vagas de estágio

O programa de estágio da SumUp terá duração de 12 meses e possibilidade de efetivação

Douglas Terenciano
Publicado em 26/09/2018, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A SumUp, fintech global de pagamentos móveis, inscreve estudantes do ensino superior para aproximadamente 15 vagas de estágio em diversas áreas. As oportunidades são para atuação em São Paulo, com duração de 12 meses e possibilidade de efetivação.

Vagas de estágio em São Paulo

Podem se inscrever os universitários de quaisquer áreas que tenham interesse em trabalhar nos departamento de finanças, jurídico, marketing, comunicação, operações, pagamentos e riscos, vendas, recursos humanos, engenharia de software e produto.

Para concorrer a uma das vagas, os estudantes devem ter inglês avançado e disponibilidade para morar na capital paulista. Para candidatos estrangeiros, também é preciso possuir português fluente, ter vínculo com alguma universidade brasileira e visto para trabalhar no país. Entre as características buscadas pela SumUp estão resiliência, adaptabilidade, vontade genuína em ajudar pessoas, autonomia e senso colaborativo.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito aos benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição, vale-transporte, subsídio para estudos, entre outros. A jornada de atividades será de 30 horas semanais.



De acordo com assessoria de imprensa, os estudantes selecionados participarão de projetos, reuniões com times que tomam as principais decisões da empresa e experiência presencial com os clientes da SumUp. “Nosso objetivo é desenvolver jovens talentos na prática, dando a oportunidade de liderarem projetos estratégicos da empresa com todo o suporte da liderança e do time de RH. Ao fim do programa esperamos que eles estejam prontos para ocupar posições importantes na SumUp”, afirma Letícia Faria, vice-presidente global de recursos humanos da companhia.

O processo seletivo consistirá testes de inglês (raciocínio e de adequação à cultura da empresa), entrevista on-line, conversa com os gestores e visita ao escritório com a presença dos diretores.

Como se inscrever nas vagas de estágio da SumUp

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 14 de outubro no site www.estagiosumup.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio São Paulo

Vagas Estágio São Paulo
Vagas: 15
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: SP
Cidades: São Paulo - SP

+ Agenda

26/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
14/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.