MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Tegra recebe inscrições para vagas de estágio

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da Tegra Incorporadora nas cidades de São Paulo, Campinas e do Rio de Janeiro

Douglas Terenciano
Publicado em 24/01/2019, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Tegra Incorporadora, atuante no setor imobiliário, recebe inscrições para a edição 2019 de seu programa de estágio, com 34 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa nas cidades de São Paulo (SP), Campinas (SP) e do Rio de Janeiro (RJ).

Vagas de estágio na Tegra Incorporadora 2019

Do total de vagas disponíveis, 30 são para o segmento de obra, destinadas aos universitários matriculados no curso de engenharia civil, com formação prevista para dezembro de 2020. As outras quatro posições estão distribuídas em áreas do próprio escritório da Tegra, em São Paulo. Estudantes que concluirão a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2020, nas áreas de engenharia civil, arquitetura, psicologia, administração, marketing, publicidade e propaganda, comunicação social e relações públicas podem se inscrever.

Os estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, seguro de vida e assistência médica.

As primeiras etapas do processo seletivo consistirão em testes on-line e vídeo-entrevista. Os estudantes aprovados nas fases iniciais serão convocados para a etapa presencial em grupo e entrevistas finais.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Quem quiser concorrer a uma das vagas de estágio oferecidas pela Tegra Incorporadora deve cadastrar currículo no site www.99jobs.com/tegra. O prazo de inscrições ficará aberto até o dia 7 de fevereiro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: RJ, SP

+ Agenda

24/01/2019 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
07/02/2019 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.