MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM recebe inscrições para 170 vagas de estágio

As vagas de estágio estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Pará e Minas Gerais, além do Distrito Federal

Douglas Terenciano
Publicado em 26/11/2018, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A empresa de telefonia TIM recebe inscrições para a edição 2019 de seu programa de estágio, com mais de 170 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da companhia nos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Paraná, Pará e Minas Gerais, além do Distrito Federal.

Vagas de estágio na TIM

Podem se inscrever os universitários das áreas de administração de empresas, análise de sistemas, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comunicação social, direito, engenharia civil, engenharia da computação, engenharia de produção, engenharia de software, engenharia de sistemas, engenharia de telecomunicações, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, estatística, jornalismo, informática, marketing, matemática, pedagogia, psicologia, relações internacionais e sistemas de informação.

Os interessados devem ter a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre julho e dezembro de 2020, além de conhecimento intermediário no pacote Office e inglês avançado.

Os futuros estagiários receberão bolsa-auxílio compatível com o mercaro, mais os benefícios de vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, assistência médica, celular com plano de dados da empresa, gympass (academia) e programa de orientação e apoio.

De acordo com assessoria de imprensa, o programa oferece um plano de carreira estruturado, oportunidades de desenvolvimento e crescimento e um bom ambiente de trabalho. São contratos de seis meses, podendo ser renovados por até dois anos, de acordo com a previsão de formatura. “Com nosso programa de estágio, os jovens além de iniciarem a carreira em um mercado extremamente útil à sociedade como Telecom, podem contar com uma empresa dinâmica, com muitas oportunidades de aprender e crescer. Mais de um terço dos nossos estagiários são aproveitados em contratações futuras, então eles realmente têm chances de seguir uma carreira na TIM”, conta Régia Barbosa, diretora de gestão de recursos humanos da TIM Brasil.

O processo de seleção consistirá em testes on-line, entrevistas iniciais, dinâmicas em grupo e entrevistas finais.

Como se inscrever nas vagas de estágio da TIM

As inscrições devem ser efetuadas da 99 Jobs: https://bit.ly/2A4iMOZ (link encurtado e seguro). O início das atividades está previsto para o mês de fevereiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos TIM Estágio 2018

Vagas Estágio
Vagas: 170
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, MG, PA, PR, PE, RJ, SP

+ Agenda

01/12/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
01/01/2019 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.