MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ericsson recebe inscrições para estágio e trainee

As vagas são para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 06/09/2018, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Ericsson Brasil está com inscrições abertas para seu Programa Talentos 2019, com vagas de estágio e trainee, respectivamente para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Programa de Estágio Ericsson 2019

São 50 vagas para universitários matriculados no penúltimo ou último ano dos cursos de ciências da computação, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia produção, engenharia mecatrônica, engenharia eletrônica, engenharia de telecomunicações, engenharia de materiais, administração, direito, economia, matemática, sistemas de informação, publicidade & propaganda, marketing ou comunicação. É necessário ter inglês avançado (espanhol será um diferencial) e bons conhecimentos do pacote Office.

Com duração de até dois anos, o programa tem como objetivo enriquecer a formação acadêmica e o currículo dos estagiários selecionados. Além da bolsa auxílio, a empresa oferece vale-transporte, vale-alimentação, seguro saúde, seguro de vida e seguro dental.

Programa de Trainee Ericsson 2019

Podem se inscrever os jovens profissionais com idade até 28 anos e que concluíram a graduação entre dezembro de 2017 ou que estejam com a formatura prevista para dezembro deste ano. A empresa informa que são cinco vagas disponíveis e todos os cursos de bacharelado são de interesse, com destaque para administração, engenharia, tecnologia da informação, marketing, análise e desenvolvimento de sistemas e matemática. Também é preciso ter mobilidade para viagens nacionais e internacionais, além de inglês fluente. Espanhol será considerado um diferencial na decisão final pelo candidato.

A duração do programa de trainee será de 12 meses, planejado e orientado por executivos e profissionais da área de recursos humanos, visando proporcionar aprendizado diferenciado para que os participantes possam assumir, futuramente, posições de destaque na Ericsson.

Ao longo do ano, os trainees atuarão em diferentes áreas da empresa para que conheçam todo o funcionamento do negócio, além de participarem de sessões de coaching e mentoria com os executivos da Ericsson. Há a possibilidade de experiência internacional para o trainee que mais se destacar no programa.

A companhia remuneração compatível com mercado, mais os benefícios de vale-transporte, vale-alimentação, seguro saúde, seguro de vida, seguro dental e plano de previdência.

Saiba mais sobre as vagas de estágio e trainee

A iniciativa visa renovar constantemente seu repertório de ideias e conceitos de inovação para manter-se atualizada e, mais do que isso, à frente das tendências do setor em que atua. “Inovação é palavra-chave na visão e na estratégia de negócios da Ericsson. E é nesse sentido que o Programa de Estágio e Trainee supera o objetivo de abrir novas oportunidades de trabalho para jovens talentos para assumir um papel indispensável na governança da empresa", diz Eduardo Ricotta, presidente da Ericsson no Brasil.

Ainda de acordo com o executivo, "o mix de perfis, experiências e novas visões que o programa nos permite incorporar ao time a cada ano é o oxigênio que entendemos necessário para que a Ericsson consolide seu pioneirismo e protagonismo no processo de transformação da sociedade por meio de soluções de conectividade, comunicação e de tecnologia móvel, que compõem nosso core business".

Inscrições para o Programa Talentos 2019 da Ericsson Brasil

Os interessados em concorrer a uma das vagas no o Programa Talentos 2019 da Ericsson Brasil devem efetuar a inscrição no site https://bit.ly/2Nm6B8N (link encurtado e seguro) até o dia 28 de setembro.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 55
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

03/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
28/09/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.