MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Stefanini inscreve para vagas de estágio e trainee

São 24 vagas de trainee e estágio, nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF

Douglas Terenciano
Publicado em 10/10/2018, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, recebe inscrições para o programa Potenciais Stefanini 2019, com intuito de preencher 24 vagas de trainee e estágio. As oportunidades estão distribuídas em unidades da empresa nas cidades de São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ e Brasília/DF.

Vagas de estágio e trainee na Stefanini

Para as vagas de trainee, os interessados devem ter concluído a graduação entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018. Já para as vagas de estágio, os estudantes precisam cursar o último ou penúltimo ano da faculdade. Para as duas posições, os candidatos devem estar matriculados nos cursos de administração de empresas, engenharia (várias especialidades), tecnologia da informação, economia, marketing, comunicação, relações internacionais, psicologia, estatística ou direito. Ter inglês avançado é requisito obrigatório e o espanhol é desejável.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, assistência médica, entre outros.

O programa terá um ciclo de dois anos e os escolhidos serão alocados em uma área específica, desenvolvendo projetos diferenciados e inovadores. Também contarão com um gestor da sua área de atuação, mentor e um gestor de recursos humanos, que farão o acompanhamento neste período de aprendizado dentro da multinacional. “Aqui os jovens têm o privilégio em ter contato com todos os níveis hierárquicos. O programa Potenciais incentiva a cocriação de soluções e projetos para uma carreira de sucesso e com uma cultura empreendedora”, explica Cintia Bortotto, diretora de recursos humanos da Stefanini para a América Latina.

Ao final do processo, conforme o desempenho, o estagiário terá a possibilidade de ingressar no programa de trainees ou de assumir uma posição estratégica na empresa.

O processo seletivo será composto por teste on-line (prova de raciocínio lógico em inglês e teste do Learning Agility), etapa presencial com realização de desafio enigmático em grupo, “Word Café Gestores” (fase com os gestores do programa e seus respectivos desafios) e entrevista final para seleção dos aprovados.

Como se inscrever nas vagas de estágio e trainee

Os interessados devem cadastrar currículo até o dia 19 de outubro, no link: https://jobs.kenoby.com/stefaninipotenciais. As contratações estão previstas para janeiro de 2019.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Estágio

Vagas Estágio
Vagas: 24
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: DF, RJ, SP

+ Agenda

10/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
19/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.