MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

AES recebe inscrições para vagas de trainee

Os trainees selecionados poderão atuar em diferentes áreas, como finanças, comercial, novos negócios, engenharia e renováveis

Douglas Terenciano
Publicado em 05/10/2018, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Com o objetivo de desenvolver e formar os futuros líderes da companhia, a plataforma de energia AES recebe inscrições para seu programa de trainee, com vagas no Brasil, Estados Unidos, Chile e República Dominicana. Os selecionados poderão atuar em diferentes áreas, como finanças, comercial, novos negócios, engenharia e renováveis.

Vagas de trainee na AES

Os interessados devem ter a conclusão da graduação prevista para ocorrer entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, além de inglês avançado. Os cursos aceitos não foram informados, no entanto, a empresa informa que busca novos talentos criativos, apaixonados por transformação e prontos para apresentar novas soluções e ideias que agreguem valor para o negócio.

O programa terá duração total de dois anos, com rotações em áreas diferentes a cada seis meses. Os trainees contarão com treinamentos locais e globais, liderança de projetos de alto impacto, exposição internacional, mentoria e constante interação com os líderes do negócio.

No processo seletivo seleção serão valorizados os candidatos com boa comunicação, que saibam interagir com os diferentes níveis da organização, tenham habilidade de trabalhar em equipes multifuncionais e sejam orientados para resultados.

Como se inscrever nas vagas e trainee

As inscrições vão até o dia 21 de outubro no site www.newiktrainees.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Judiciária / Jurídica, Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SP, SE, TO

+ Agenda

01/10/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
21/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.