Publicado: 11/07/2018 - 14:31 | Atualizado: 11/07/2018 - 14:31

HSM recebe inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee na HSM são para jovens profissionais dispostos a desenvolver uma carreira sólida no segmento da educação

Novos talentos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A HSM, empresa que atua nas áreas de educação e gestão, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de trainee, destinado aos recém-formados de diversas áreas. Os profissionais selecionados serão locados para atuarem em Barueri, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

Perfil desejado para as vagas de trainee na HSM

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído a graduação entre junho de 2015 e junho de 2018 nas áreas de conteúdo, marketing ou tecnologia. Além disso, é imprescindível que os candidatos tenham fluência na língua inglesa. Pessoas com capacidade de liderança e de trabalhar em equipe são valorizadas pela empresa.

A HSM oferece vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, convênio médico, convênio odontológico, bolsa de estudos em instituições de ensino, entre outros benefícios.

O programa de trainee da HSM

A companhia busca talentos dispostos a desenvolver uma carreira sólida no segmento da educação. De acordo com a HSM, o principal motivo de iniciar um programa de trainee é acreditar na capacidade da instituição de tornar o Brasil um lugar mais justo, democrático e abundante. O foco é, ainda, formar profissionais capazes de fazer a diferença, de modo a transformar ideias em atitudes e realizar entregas de excelência aos clientes e prospects da empresa.

A rotina dos trainees da HSM priorizará o desenvolvimento de habilidades, por meio de experiência em diversas áreas da companhia e de metodologias que garantirão uma visão única de habilidades para o mundo dos negócios.

Para a área de conteúdo, o objetivo é promover curadoria de informações e tendências nos diferentes níveis de negócios da HSM, garantindo sustentação da plataforma de conteúdo em gestão. Os trainees do marketing, por sua vez, serão inseridos no universo de conexão entre a instituição e seus clientes, fornecedores e sociedade como um todo, através do desenvolvimento de soluções de relacionamento, mensuração e construção de estratégias de marketing. Já a área de digital é para aqueles apaixonados por inovação, tecnologia e desenvolvimento de soluções e experiências, com objetivo de promover o mindset digital no âmbito corporativo e na vida de milhares de pessoas.

Processo seletivo para as vagas de trainee

O processo seletivo do programa de trainee da HSM consistirá em quatro etapas: teste on-line, Bettha (ecossistema on-line que checa a aderência do candidato com a empresa), HSM Connection (atividade virtual); e HSM Expo You (atividade presencial).

Inscrições para o programa de trainee da HSM

As inscrições para o programa de trainee da HSM devem ser efetuadas até o dia 20 de julho no site www.hsm.com.br/trainee-hsm.

Vídeos Vagas Trainee Barueri

Mais Lidas

Mais Recentes

Atualizado: 11/07/2018 - 14:31

HSM recebe inscrições para vagas de trainee

As vagas de trainee na HSM são para jovens profissionais dispostos a desenvolver uma carreira sólida no segmento da educação

Novos talentos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A HSM, empresa que atua nas áreas de educação e gestão, está com inscrições abertas para a primeira edição de seu programa de trainee, destinado aos recém-formados de diversas áreas. Os profissionais selecionados serão locados para atuarem em Barueri, município localizado na região metropolitana de São Paulo.

Perfil desejado para as vagas de trainee na HSM

Para participar do processo seletivo é preciso ter concluído a graduação entre junho de 2015 e junho de 2018 nas áreas de conteúdo, marketing ou tecnologia. Além disso, é imprescindível que os candidatos tenham fluência na língua inglesa. Pessoas com capacidade de liderança e de trabalhar em equipe são valorizadas pela empresa.

A HSM oferece vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, convênio médico, convênio odontológico, bolsa de estudos em instituições de ensino, entre outros benefícios.

O programa de trainee da HSM

A companhia busca talentos dispostos a desenvolver uma carreira sólida no segmento da educação. De acordo com a HSM, o principal motivo de iniciar um programa de trainee é acreditar na capacidade da instituição de tornar o Brasil um lugar mais justo, democrático e abundante. O foco é, ainda, formar profissionais capazes de fazer a diferença, de modo a transformar ideias em atitudes e realizar entregas de excelência aos clientes e prospects da empresa.

A rotina dos trainees da HSM priorizará o desenvolvimento de habilidades, por meio de experiência em diversas áreas da companhia e de metodologias que garantirão uma visão única de habilidades para o mundo dos negócios.

Para a área de conteúdo, o objetivo é promover curadoria de informações e tendências nos diferentes níveis de negócios da HSM, garantindo sustentação da plataforma de conteúdo em gestão. Os trainees do marketing, por sua vez, serão inseridos no universo de conexão entre a instituição e seus clientes, fornecedores e sociedade como um todo, através do desenvolvimento de soluções de relacionamento, mensuração e construção de estratégias de marketing. Já a área de digital é para aqueles apaixonados por inovação, tecnologia e desenvolvimento de soluções e experiências, com objetivo de promover o mindset digital no âmbito corporativo e na vida de milhares de pessoas.

Processo seletivo para as vagas de trainee

O processo seletivo do programa de trainee da HSM consistirá em quatro etapas: teste on-line, Bettha (ecossistema on-line que checa a aderência do candidato com a empresa), HSM Connection (atividade virtual); e HSM Expo You (atividade presencial).

Inscrições para o programa de trainee da HSM

As inscrições para o programa de trainee da HSM devem ser efetuadas até o dia 20 de julho no site www.hsm.com.br/trainee-hsm.

Continuar lendo

Atualizado: 11/07/2018 - 10:10

TalenTI reúne 3.468 vagas na área de tecnologia

Há vagas de emprego para profissionais de TI em diversos cargos e localidades do Brasil

Em todo o país

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 3.468 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Brasil.

Vagas de emprego na área de tecnologia da informação

vagas de emprego nas carreiras de arquiteto de software, desenvolvedor Java, analista de sistemas, desenvolvedor web, especialista em SAP BW, arquiteto Java, analista de suporte técnico, analista de infraestrutura, programador, instrutor de SAP, administrador de Linux, analista de backup, analista de banco de dados, webdesigner, gerente de projetos, administrador de redes, consultor, dentre outras.

O nível de escolaridade exigido, assim como os demais requisitos, oscilam de acordo com a vaga e empresa contratante. Pessoas com deficiência e estudantes da área de tecnologia em busca de estágio são bem-vindos no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego.

As áreas de tecnologia, informática e internet são as que mais oferecem vagas de emprego, no entanto, candidatos também encontram posições para atuarem nos setores administrativo, consultoria e auditoria, industrial, serviços gerais e operacionais, arquitetura e design, engenharia, dentre outros.

Etapas de seleção para as vagas de emprego

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo e/ou aplicação de testes.

Como se increver nas vagas de emprego na área de TI

Interessados devem cadastrar seus currículos no site https://portal-talenti.curriculum.com.br. Os anúncios relativos a cada cargo podem ser encontrados na página com a ajuda do buscador “Localize sua vaga”, citando o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado. Como a rotatividade do sistema é grande, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Continuar lendo

Atualizado: 11/07/2018 - 09:59

Cremer recebe inscrições para vagas de trainee

Há vagas de trainee para recém-formados de qualquer área. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo

Novos talentos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A Cremer, empresa brasileira de produtos voltados para o bem-estar, recebe inscrições para seu Programa de Trainee Cremer 2019, com vagas para recém-formados de qualquer área do conhecimento. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de trainee na Cremer

Com objetivo de atrair novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a empresa aceita candidaturas de jovens profissionais formados há, no máximo, três anos a partir do início do programa. É imprescindível ter conhecimento na língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.
A Cremer oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho, mais os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.
A primeira etapa do processo seletivo consistirá em teste on-line, com questões sobre inglês, raciocínio lógico e atualidades. Os candidatos com bom aproveitamento serão convocados para as fases presenciais de seleção, com dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com os gestores da companhia. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer até o final de novembro deste ano. Já o início as atividades está programado para janeiro de 2019.

Inscrições para as vagas de trainee

Quem tiver interesse em participar da seleção deve cadastrar currículo nos sites http://traineecremer.com.br/2019 ou www.vagas.com.br/v1719808. O prazo de inscrição vai até o dia 2 de setembro.

Dicas para entrevista de trainee

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção de trainee, a entrevista oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Continuar lendo

Atualizado: 10/07/2018 - 15:25

Fundação Estudar oferece vagas de estágio e trainee

A Fundação Estudar oferece vagas de estágio e trainee para jovens talentos de diversas áreas. As colocações são para a capital paulista

São Paulo

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A Fundação Estudar está com inscrições abertas para vagas de trainee e estágio em São Paulo. Estudantes e recém-formados de diversas áreas podem participar do processo seletivo.

Vagas de estágio e trainee na Fundação Estudar

Os interessados nas vagas de estágio devem estudar em uma instituição de ensino superior com data prevista de formatura entre janeiro de 2019 a janeiro de 2021. Já para as vagas de trainee é preciso ter concluído a graduação entre julho de 2016 e julho de 2018.

O processo seletivo é composto por diversas etapas, que incluirá testes de perfil e raciocínio lógico; vídeo e questionário; entrevista (on-line); painel (presencial); resolução de case (on-line – apenas para trainee); work day (presencial – apenas para trainee); painel com gestores da Fundação Estudar (presencial – apenas para trainee) e entrevista final (presencial).

“Queremos em nosso time pessoas que tenham interesse em desenvolver habilidades de liderança com o apoio de mentores altamente qualificados. A Fundação Estudar também permite que os jovens tenham a autonomia necessária para adquirirem confiança em seu profissionalismo e evoluir em sua trajetória”, afirma Marina Andrade, gerente de gente e gestão da Fundação Estudar.

Como se inscrever nas vagas da Fundação Estudar

Os interessados devem se inscrever até o dia 16 de julho pelo site https://mudanca.estudar.org.br/trainee-estagio-estudar-2018.

 

Continuar lendo

Atualizado: 06/07/2018 - 09:31

Curriculum tem 14.774 vagas de emprego em São Paulo

Há vagas de emprego nos setores do comércio, vendas, construção civil, administrativo, industrial, dentre outros

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 14.774 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Vagas de emprego em São Paulo

A maior parte das vagas de emprego é para os setores do comércio e vendas, no entanto, também há colocações disponíveis nos ramos da construção civil, administrativo, financeiro, fiscal, industrial, logística, tecnologia, atendimento, telemarketing e recursos humanos.

vagas de emprego disponíveis nas funções de auxiliar administrativo, consultor de vendas, auxiliar de compras, coordenador comercial, analista de marketing, auxiliar de limpeza, assistente contábil, copeiro, atendente, vendedor, auxiliar de enfermagem, operador de atendimento, supervisor de loja, técnico de informática, dentre outras carreiras, além de postos de estágio em diferentes áreas.

Como o nível de escolaridade exigido é bastante variado, desde candidatos de nível fundamental a superior podem encontrar uma vaga de emprego. Para algumas chances, inclusive, o requisito mínimo é de que os trabalhadores sejam apenas alfabetizados.

Pessoas com deficiência são bem-vindas no processo seletivo. Há postos de trabalho para profissionais com ou sem experiência, ampliando as oportunidades aos jovens em busca do primeiro emprego. O valor dos salários e os benefícios oferecidos variam de acordo com o cargo pretendido.

A primeira fase de seleção consiste em análise curricular, em que candidatos com perfil adequado serão encaminhados a empresa contratante, que pode realizar nova etapa, com entrevista, dinâmicas de grupo ou aplicação de testes.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados nas vagas de emprego devem cadastrar currículo no site www.curriculum.com.br. Os anúncios relativos a cada cargo podem ser encontrados na página com a ajuda do buscador “Vagas”, citando o nome da função pretendida e/ou selecionando o Estado. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande e, com isso, todas as vagas estão sujeitas a alteração de quantidade.

Continuar lendo

Atualizado: 05/07/2018 - 14:17

PAT de Americana SP reúne 85 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador de Americana oferece vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Americana, município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece 85 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Vagas de emprego em Americana

vagas de emprego nas carreiras de assistente de compras, auxiliar comercial, auxiliar de cozinha, auxiliar de limpeza hospitalar, chefe de cozinha, copeira, eletricista de manutenção, estoquista, fiscal de loja, mecânico, montador de móveis, motorista, operador de caixa, operador de televendas, técnico em manutenção, vendedor externo, auxiliar de estoque, dentre outras profissões. É importante informar que a quantidade de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego em Americana

Quem quiser concorrer a uma das vagas de emprego disponíveis na cidade de Americana deve cadastrar currículo na seção “PAT – Vagas de Emprego” do site www.americana.sp.gov.br. A inscrição é realizada apenas pelo portal e o comparecimento ao posto acontece somente em caso de seleção para entrevista.

Continuar lendo

Atualizado: 04/07/2018 - 13:35

Emprega SP reúne 3.673 VAGAS de emprego

As unidades do Posto de Atendimento ao Trabalhador oferecem vagas de emprego para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior

Em todo o Estado de SP

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O programa Emprega São Paulo / Mais Emprego, agência pública de empregos gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), oferece 3.673 vagas de emprego em diversos cargos e setores de atuação. As oportunidades estão espalhadas em todas as regiões do Estado de São Paulo.

Vagas de emprego em São Paulo

vagas de emprego nas carreiras de auxiliar de cozinha, motorista, operador de caixa, auxiliar de carga e descarga, porteiro, atendente de balcão, recepcionista, auxiliar administrativo, vendedor, operador de telemarketing, gari, pintor, balconista, vigia, pedreiro, dentre outras profissões.

O nível de escolaridade exigido é bastante variado, com vagas de emprego para candidatos dos níveis fundamental, médio, técnico e superior. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados, no entanto, variam de acordo com a função e a empresa contratante.

Vale destacar que é importante o trabalhador manter seus dados cadastrais atualizados para não perder futuras oportunidades de trabalho.

Como se inscrever nas vagas de emprego em São Paulo

Os interessados devem acessar o site www.empregasaopaulo.sp.gov.br, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com os documentos de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. Os endereços podem ser obtidos pelo mesmo site.

Dicas para entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.

Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.

O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.

A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor / área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Erros no português podem prejudicar o candidato

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.

A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.

Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.

Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga no mercado de trabalho.

Continuar lendo

Atualizado: 04/07/2018 - 11:29

ContaAzul oferece 100 VAGAS de emprego

A empresa oferece vagas de emprego para desenvolvedores, engenheiros de segurança da informação, gestores de engenharia de software, analistas de infraestrutura, UX designers, entre outras

SP e SC

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A ContaAzul, plataforma que conecta donos de negócio e contadores, recruta profissionais para aproximadamente 100 vagas de emprego em diversas carreiras dos níveis pleno e sênior. As oportunidades são para a sede da companhia em Joinville (SC) e também para o recém-inaugurado escritório em São Paulo (SP).

Vagas de emprego na áreas de tecnologia

A empresa busca desenvolvedores back e front-end, engenheiros de segurança da informação, gestores de engenharia de software, analistas de infraestrutura, cientistas de dados, UX designers, entre outros. São cerca de 60 posições para a área de TI. Além disso, outras 40 vagas estão disponíveis nos departamentos comercial, dados, desenvolvimento do produto, ecossistema, experiência do cliente, financeiro, marketing e recursos humanos.

Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme o cargo pretendido, mas de um modo geral, a empresa concede plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte ou estacionamento, auxílio-educação, programa de bônus conforme atingimento de metas, convênio com farmácias, seguro de vida, convênio com restaurantes, entre outras bonificações.

Além destas vagas de emprego anunciadas, a empresa pretende expandir o processo seletivo num futuro próximo. “Devemos fazer outras 260 contratações ao longo do ano e estamos em busca de profissionais motivados e que se identifiquem com a nossa cultura. Queremos no nosso time pessoas que tenham brilho no olho, postura de dono e vontade de contribuir para o sucesso do dono de negócio brasileiro”, afirma Karin Ramos, líder de recursos humanos da ContaAzul.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo deve cadastrar currículo no site https://contaazul.com/carreiras/vagas. A empresa não informou uma data limite para o término das inscrições, deixando o recrutamento em aberto até o preenchimento dos cargos.

Continuar lendo

Atualizado: 03/07/2018 - 15:20

CPAT reúne 49 vagas de emprego em Campinas SP

O Centro Público de Apoio ao Trabalhador oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (Cpat) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 49 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Vagas de Emprego Campinas 2018

vagas de emprego para auxiliar de limpeza, almoxarife, auxiliar de cozinha, auxiliar de expedição, balconista, empacotador, estoquista, dentre outras profissões. Eventualmente, o posto também oferece vagas de emprego para pessoas com deficiência.

Os salários oferecidos variam de R$ 1.200 a R$ 1.800, conforme a função pretendida. Além de Campinas, o Cpat oferece ocasionalmente vagas de emprego em regiões próximas, como os municípios de Valinhos e Vinhedo.

Inscrições

Interessados devem comparecer em um dos postos de atendimento, localizados na av. Campos Sales, n° 427, no Centro; rua Armando Frederico Renganeschi, n° 197; ou na rua Manoel Machado Pereira, n° 902, em frente à praça da Concórdia. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, exceto a unidade Centro que atende até as 18h.

Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as vagas de emprego estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Dica - Currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Continuar lendo

Atualizado: 03/07/2018 - 13:22

AutoBan oferece 20 vagas na região de Campinas SP

São quatro vagas de emprego são para a área de tráfego e outras 16 para arrecadação nos pedágios

No interior paulista

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A AutoBan, concessionária que administra o sistema Anhanguera-Bandeirantes, oferece 20 vagas de emprego na região de Campinas, no interior do Estado de São Paulo. Todas as oportunidades também estão abertas para pessoas com deficiência.

Vagas de emprego em Campinas

São quatro vagas de emprego são para a área de tráfego e outras 16 para arrecadação nos pedágios. A companhia oferece os benefícios de vale-alimentação, seguro de vida, previdência privada, assistência médica e assistência odontológica.

Na área de tráfego, as oportunidades dão prioridade para moradores da região. As vagas são para agente de monitoramento, com atuação na operação de guincho leve e caminhão-pipa. O candidato deve ter CNH nas categorias D ou E, além de experiência na condução de veículos pesados e disponibilidade de horário para trabalhar em turnos.

Já as oportunidades na área de arrecadação são para agentes de atendimento. Os candidatos serão alocados para as praças de acordo com a região onde moram. Essas vagas são para pessoas que residem em Louveira, Limeira, Nova Odessa, Sumaré, Valinhos, Campo Limpo Paulista, Jundiaí, Várzea Paulista, Cajamar e Caieiras.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2msALaq (encurtado e seguro) ou enviar um e-mail para recrutamento.autoban@grupoccr.com.br. No caso das vagas para pessoas com deficiência, o contato é pelo e-mail inclusao.autoban@grupoccr.com.br.

Continuar lendo

Atualizado: 28/06/2018 - 10:37

Yaman Tecnologia oferece 24 vagas em Barueri SP

Há vagas de emprego para profissionais das áreas de tecnologia da informação, recursos humanos e comercial

Vários cargos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A Yaman Tecnologia, especializada em soluções personalizadas para gestão da qualidade das aplicações, oferece 24 vagas de emprego em diversos cargos na cidade de Barueri, na região metropolitana de São Paulo. Há oportunidades para profissionais das áreas de TI, recursos humanos e comercial.

Vagas de emprego em Barueri

Trabalhadores encontram vagas de emprego nas funções de automatizador de testes I (7 vagas), automatizador de testes II (5), automatizador de testes III (2), analista de desempenho II, analista de testes II (3), consultor de vendas III, analista desenvolvedor II, analista desenvolvedor III, technical account manager, analista de recursos humanos e estagiário em recursos humanos.

O destaque fica para o cargo de automatizador de testes, que reúne a maioria das vagas disponíveis. Os interessados devem ter conhecimentos em testes funcionais e automatizados, linguagem de programação Ruby, ferramenta de automação Cucumber, Web Capibara, Httparty, mobile Calabash e Appium. Os requisitos para as demais colocações variam de acordo com as funções pretendidas.

O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Como se inscrever nas vagas de emprego na Yaman

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem cadastrar currículo no site http://yaman.com.br/vagas.

Continuar lendo

Atualizado: 26/06/2018 - 15:02

EAD é boa opção para quem busca retomar os estudos

Muitos profissionais que interromperam os estudos encontram nos cursos de Educação a Distância (EAD) uma boa oportunidade para retomar o aprendizado

Especial

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Por motivos financeiros, familiares ou de logística, muitas pessoas se veem obrigadas a interromper os estudos, deixando a possibilidade de retomá-lo num futuro próximo. Até aí, tudo bem, a vida é dinâmica e imprevistos fazem parte dela. Contudo, boa parte dos estudantes não conseguem retornar às aulas porque novas obrigações aparecem durante esse período, como sobrecarga de trabalho ou cuidados com os filhos, por exemplo. Com o tempo cada vez mais escasso, os cursos de Educação a Distância (EAD) surgem como uma alternativa viável para conciliar o emprego, vida pessoal e investimento educacional.

Educação a Distância exige disciplina

Antes de tudo, os interessados em cursos de EAD precisam saber que não basta efetuar a matrícula. Quem nunca estudou a distância precisará se adaptar, já que a modalidade exige organização e administração do tempo disponível. “É preciso planejar-se para acompanhar as aulas e realizar as atividades propostas. Os cursos, geralmente, são formados por módulos que são concluídos somente com a participação nas aulas e com a entrega das atividades propostas. É preciso ter disciplina e organização para manter uma rotina de estudos eficiente”, explica Lilian de Oliveira, professora e especialista em educação na Travessia – Formação Integral do Ser.

No início, o aluno poderá ter resistências à plataforma digital, comum para quem sempre estudou em salas de aulas. O motivo é variado, mas normalmente esse estranhamento passa quando o participante se familiariza com as ferramentas virtuais. Vale ressaltar que as escolas também oferecem o apoio de tutores e professores, que esclarecem dúvidas e fazem interações no ambiente on-line de aprendizagem.

Os três pontos importantes da EAD

A preparação requer atenção dos alunos. Para auxiliar os profissionais que pretendem iniciar um curso de EAD, separamos três pontos importantes. O primeiro é planejamento, período para pesquisar e conhecer o curso de seu interesse. É válido analisar se cabe no seu orçamento, como são o conteúdo e a proposta, saber como o Ministério da Educação o avalia e classifica a instituição, além de entender como o mercado absorve os profissionais formados na área.

O segundo passo é o gerenciamento, ou seja, o momento de definir suas estratégias. É preciso considerar as variáveis vistas no planejamento para minimizar problemas quando você estiver correndo atrás de seus objetivos. Busque apoio de familiares, especialmente na divisão das tarefas domésticas e também para evitarem fazer barulho durante seus estudos. Se necessário, discuta como cada membro da família poderá ajudar durante o curso.

Por fim, vem a fase de monitoramento, em que você poderá avaliar o andamento de tudo que foi planejado. Confira se os estudos estão fluindo e faça os ajustes necessários, conforme o curso avance. O mais importante é você ter a certeza que você está evoluindo. Lembre-se que manter a disciplina é fundamental para concretizar seu objetivo.

O custo-benefício da Educação a Distância

Fazer um curso de EAD pode ser uma boa opção para os profissionais que valorizam o custo-benefício, afirma Lilian. ”É uma alternativa, pois ao diminuir o tempo gasto no transporte e com o deslocamento até a escola, o aluno ganha tempo para se dedicar aos estudos. Além da facilidade de poder conectar-se em qualquer lugar e no período mais oportuno, de acordo com a rotina do estudante”.

Outro ponto que merece destaque é o famoso conflito de gerações. Pessoas tímidas e/ou com dificuldade de adaptação a turmas com muitos alunos podem encontrar um caminho na Educação a Distância. “A proposta é que cada um aprenda de acordo com o seu ritmo. O curso EAD também possibilita a interação dos participantes, mas de forma moderada o que permite que algumas pessoas com dificuldades de interagir possam se conhecer e ficar mais a vontade com o passar do tempo”, comenta Oliveira.

Lilian destaca o crescimento de cursos superiores oferecidos por universidades. “É uma ótima forma de atender uma demanda crescente de pessoas que sofrem com a falta de tempo para estudar de forma tradicional. É a oportunidade de otimizar o tempo e facilitar o acesso ao ensino superior. Têm pessoas que aproveitam as pausas do trabalho, como a hora do almoço para estudar, tirar dúvidas e desenvolver as tarefas”, finaliza a especialista.

Continuar lendo

Atualizado: 25/06/2018 - 14:56

Mercado Livre oferece 30 vagas de emprego em São Paulo

As vagas de emprego são para trabalhar na região de Osasco, em São Paulo

Nível superior

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O Mercado Livre, site de ecommerce, oferece 30 vagas de emprego na área de customer experience, departamento estratégico que atua no atendimento e na gestão de relacionamento com os clientes da empresa. As oportunidades são para trabalhar na região de Osasco, em São Paulo.

Vagas de emprego no Mercado Livre

Para participar do processo seletivo é necessário ter ensino superior completo em administração de empresas, economia, finanças, engenharia, contabilidade, ou demais cursos na área de exatas. Além disso, os candidatos devem dominar o idioma inglês ou espanhol e possui experiência em posições similares.

A empresa oferece vale-alimentação, vale-combustível, assistência médica, assistência odontológica, previdência privada, seguro de vida, auxílio-academia, estacionamento, auxílio-creche e auxílio-farmácia.

Os selecionados serão responsáveis por liderar as equipes de representantes de customer experience, garantindo uma experiência diferenciada aos usuários da plataforma; identificar oportunidades de melhoria, trabalhando em conjunto em projetos com outras áreas da companhia; superar as metas de qualidade, NPS, produtividade e tempo médio de resposta; e dar feedback e coaching contínuo à equipe contribuindo para seu desenvolvimento.

As etapas de seleção incluirão testes on-line, triagem, contato telefônico, entrevistas na Cia de Experts e entrevistas no Mercado Livre.

Como se inscrever nas vagas de emprego

As inscrições devem ser efetuadas no link https://bit.ly/2tuBA7g (encurtado e seguro).

Continuar lendo

Atualizado: 21/06/2018 - 15:24

Verisure prevê abertura de 500 vagas de emprego

As vagas de emprego estão distribuídas por unidades de sete Estados do sul, sudeste e centro-oeste do Brasil

Até o fim de 2018

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Com objetivo de atender a demanda de profissionais motivada pela expansão de seus negócios, a empresa especializada em sistema de alarmes e monitoramento de segurança Verisure prevê a abertura de 500 novas vagas de emprego em sete Estados do sul, sudeste e centro-oeste do Brasil.

Vagas de emprego na Verisure

vagas de emprego nas carreiras de assistente comercial, vendedor externo, analista de recursos humanos, instrutor de treinamento, atendente, operador de monitoramento, operador de call center, entre outras funções. “Buscamos profissionais que gostem de desafios, que tenham valentia e vontade de crescer. O profissional brasileiro tem um otimismo muito característico e não desanima diante das dificuldades”, destaca Javier Gonzalez, diretor de vendas.

O destaque fica por conta do cargo de vendedor externo, que soma o maior número de posições abertas. Os interessados devem ter ensino médio completo, residir na região da vaga, ser habilitado e possuir veículo próprio. A empresa oferece salário fixo, mais comissão e bonificação, além dos benefícios de vale-refeição, auxílio-combustível, convênio médico e odontológico e seguro de vida.

Além disso, a Verisure recruta trabalhadores para as áreas de atendimento ao cliente, comercial, administrativo e tecnologia e inovação. “Apenas no mês de junho, teremos 100 vagas disponíveis. Para mantermos o ritmo de contratações compatível com nosso crescimento, criamos uma plataforma própria de captação de candidatos”, reforça o diretor geral da Verisure, Gustavo Velasco.

Presente nas cidades de São Paulo/SP, Campinas/SP, litoral paulista (vários municípios), Rio de Janeiro/RJ, Joinville/SC, Florianópolis/SC, Curitiba/PR e Belo Horizonte/MG, a Verisure também estará em Porto Alegre/RS e no Distrito Federal até o final de 2018. Com isso, novas vagas deverão ser preenchidas.

Os futuros funcionários participarão de treinamentos e capacitações internas. Com isso, A companhia visa o desenvolvimento profissional e plano de carreira de suas equipes.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser participar da seleção deve cadastrar currículo no site www.trabalhenaverisure.com.br.

Continuar lendo

Atualizado: 21/06/2018 - 15:18

Startup abre vagas de emprego em São Paulo

A empresa oferece vagas de emprego para desenvolvedor web. O processo seletivo da startup inclui cinco etapas

Na capital

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A Quero Educação, startup de tecnologia para educação, recruta novos talentos para o seu novo escritório em São Paulo/SP. Com sede em São José dos Campos, a EdTech prepara a abertura de um Tech Office na capital paulista em julho.

Vagas de emprego em São Paulo

A empresa oferece vagas de emprego para desenvolvedor web. É necessário ter experiência em desenvolvimento full stack, desenvolvimento de apps e estar antenado às recentes evoluções da linguagem Javascript.

O processo seletivo da startup inclui cinco etapas, passando por entrevista inicial com o RH, dinâmica, testes técnicos e pessoais, entrevista com gestor e entrevista final com a diretora de RH e o CEO da empresa.

A empresa oferece salário compatível com o mercado, bônus semestral, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e plano odontológico.

Inscrições para vagas de emprego

As inscrições devem ser feitas no site https://jobs.lever.co/quero.education.

Continuar lendo

Atualizado: 20/06/2018 - 13:48

Interior RH oferece 17 vagas de emprego

A consultoria reúne vagas de emprego para candidatos de praticamente todos os níveis escolares, com ou sem experiência profissional

Em SP

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

A consultoria Interior RH está com 17 vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores contram oportunidades nos setores de serviço, adminitrativo e operacional.

Vagas de emprego em São Paulo

vagas de emprego nas funções de técnico de farmácia, auxiliar de suporte TI, eletricista, mecânico, vendedor, auxiliar de corte, auxiliar de soldador, técnico em segurança do trabalho, analista contábil, auxilair administrativo, assistente financeiro, auxiliar de serviços gerais, atendente, auxiliar de perfiladeira, dentre outras. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

As empresas contratantes oferecem vagas de emprego para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade, com ou sem experiência profissional. O valor dos salários e os benefícios variam de acordo com a função almejada.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados em participar do processo seletivo devem cadastrar currículo no site www.interior-rh.com.br ou se inscrever pessoalmente em uma das unidades da consultoria. Em Catanduva, o posto fica na Cuiabá, nº 178. Na cidade de Olímpia, o endereço é rua São João, nº 266, no centro. A consultoria também atende no município de São José do Rio Preto, na rua Rubião Júnior, nº 3.527, bairro Bom Jesus.

Continuar lendo

Atualizado: 20/06/2018 - 11:25

Cognizant recruta estudantes para vagas de estágio

As vagas de estágio são voltadas para o desenvolvimento de novos talentos, com objetivo de contratar quase 100 profissionais da área de tecnologia

Novos talentos

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Com escritórios nas cidades de São Paulo/SP e São José dos Pinhais/PR, a Cognizant, especializada em tecnologia e negócios, recebe inscrições para a edição 2018 de seu programa de estágio. Intitulado de “Graduation Program”, a iniciativa é voltada para o desenvolvimento de novos talentos, com objetivo de contratar quase 100 profissionais da área de tecnologia.

Vagas de estágio na Cognizant

A empresa aceita candidaturas de estudantes do último ano e também de jovens recém-formados nas áreas de computação, web design, análise de sistemas e desenho de jogos. Também é preciso ter nível avançado no inglês, habilidades técnicas e conhecimento de linguagem de programação (.NET ou Java). Será valorizado o candidato com interesse em construir carreira e crescer junto com a empresa.

"De maneira geral, o perfil destes profissionais está mais voltado para a área de tecnologia, seja para uma atuação com foco em desenvolvimento, suporte, funcional e testes; como também em automação e tecnologias digitais", comenta Tatiana Porto, diretora de recursos humanos da Cognizant no Brasil.

A companhia informa que vem investindo em contratações nos últimos três anos, tanto para a área corporativa quanto para a área de negócio. O objetivo é reter novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional. "Oferecemos oportunidade de desenvolvimento profissional, benefícios e plano de carreira consistente. Buscamos pessoas que tenham vontade de aprender, facilidade em trabalhar em equipe e proatividade para realizar tarefas", ressalta Tatiana.

Além das atividades práticas no dia a dia da empresa, com base na realidade do projeto ou da área, a Cognizant oferece uma plataforma on-line com uma série de treinamentos à disposição de todos os profissionais. Haverá, ainda, programa de capacitação presencial e certificações.

As etapas do processo seletivo consistirão em entrevistas presenciais, dinâmica de grupo e testes de conhecimentos técnicos.

Como se inscrever nas vagas de estágio

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail recrutamentobr@cognizant.com. O prazo para inscrição vai até 30 de junho.

Continuar lendo

Atualizado: 19/06/2018 - 13:37

PAT Hortolândia SP oferece 20 vagas de emprego

O Posto de Atendimento ao Trabalhador reúne vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Os salários oferecidos não foram informados

No interior paulista

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Hortolândia, município localizado no interior do Estado de São Paulo, reúne aproximadamente 20 vagas de emprego em diversas funções e campos de atuação. Há oportunidades para candidatos de praticamente todos os níveis de escolaridade.

Vagas de emprego em Hortolândia

Trabalhadores encontram vagas de emprego nas carreiras de operador de empilhadeira, encarregado e líder de supermercado, assistente administrativo, empacotador, entre outros cargos. Vale destacar que a quantidade de postos de trabalho abertos pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

Os requisitos exigidos variam de acordo com a posição pretendida. Para algumas vagas, inclusive, é necessário ter experiência na função. Já os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições para vagas de emprego em Hortolândia

Os interessados em participar do processo seletivo devem comparecer à unidade do PAT em Hortolândia, munidos de RG, CPF, PIS e carteira de trabalho. O posto fica na rua Argolino de Moraes, nº 405, na Vila São Francisco, e o horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.

Dicas para a entrevista de emprego

O desafio de superar os demais concorrentes durante uma entrevista de emprego fica cada vez mais acirrado. Quem está fora do mercado de trabalho por um longo período tende a sentir ainda mais esse peso, já que é comum afetar a autoestima e a confiança desses profissionais.
Normalmente, a insegurança diante dos questionamentos de um recrutador é grande, especialmente na hora de explicar os motivos de estar tanto tempo fora do mercado. Ter uma postura otimista e transparência a respeito das dificuldades de recolocação pode ajudar a conquistar o novo posto, mas também é fundamental deixar claro que os meses parados não foram desperdiçados. Ao contrário, o tempo foi usado para se reciclar, fazer cursos, aprender e voltar ao trabalho ainda mais preparado do que antes. É essencial que o candidato não deixe o desânimo, o medo e a insegurança predominar, pois pode afetar seu desempenho durante a entrevista ou dinâmica de grupo.
O trabalhador deve ser transparente e franco com relação ao momento vivido, mas, ao mesmo tempo, mostrar-se confiante e seguro de que está pronto para dar o melhor de si na nova oportunidade.
A instabilidade econômica do país faz com que muitas empresas cortem custos e, com isso, bons profissionais perdem seus postos. É importante analisar o campo de atuação em que busca uma vaga para observar as possibilidades. Lembre-se: cada setor / área tem uma característica, com maior ou menor velocidade de recolocação, mesmo nos tempos de crise.

Evite erros no português durante a seleção

Muitos candidatos perdem boas oportunidades de inserção no mercado de trabalho por conta do uso inadequado da língua portuguesa. Com as empresas adotando ferramentas como testes ortográficos e redações para funcionar como filtros, o número de trabalhadores e estudantes que não passam sequer na primeira etapa é cada vez maior.
A facilidade da tecnologia contribui para o problema. Com o acesso à tecnologia e aplicativos de correções automáticas de texto, pesquisar informações resumidas sem a necessidade de fazer uma busca integral sobre determinado assunto, dificultam o enriquecimento do vocabulário e a organização linguística.
Outro motivo que acaba influenciando na vida profissional dos candidatos é o costume de abreviar o português nas redes sociais. Ou seja, nem todos conseguem se adequar às mudanças exigidas quando o ambiente sai do universo dos perfis virtuais. É comum casos de pessoas que usam muito esse tipo de “escrita encurtada” e acabam cometendo erros, tanto na elaboração de algum texto, quanto no envio de um simples e-mail profissional.
Vale destacar que a conhecida “Era Digital” também possui seus benefícios e permite o fácil acesso às obras e clássicos da literatura, inclusive por meio de smartphones. Por outro lado, um dos principais dilemas modernos está na mentalidade de pessoas que não praticam o hábito da leitura. Enfim, lembre-se: quanto mais usar linguagens da internet no dia a dia, maior a chance de descuido em momentos importantes, como por exemplo, um teste para uma vaga de emprego no mercado de trabalho.

Continuar lendo

Atualizado: 18/06/2018 - 14:51

Stone prevê abertura de 1.500 vagas de emprego

Há vagas de emprego nos departamentos comercial, jurídico, logística, marketing, relacionamento com clientes, relações institucionais, tesouraria e gestão de riscos financeiros

Até o fim de 2018

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

Com objetivo de contratar mais de 1.500 profissionais até o fim deste ano, a Stone, atuante no mercado de pagamentos, recebe currículos para diversas vagas de emprego em praticamente todas as regiões do Brasil. Há oportunidades nos departamentos comercial, jurídico, logística, marketing, relacionamento com clientes, relações institucionais, tesouraria e gestão de riscos financeiros.

Vagas de emprego na Stone 2018

A empresa busca novos talentos para trabalhar nas funções de analista de BI – comercial, analista de treinamento e desenvolvimento, consultor comercial, analista de costumer sucess, comercial digital, consultor de franquias, especialista em projetos – pessoas, operador comercial de franquias, auditor pleno, analista de custo, analista de planejamento financeiro, analista de logística, analista de recursos humanos, auxiliar de logística, analista de inteligência de mercado, analista de marketing – comunicação, analista de marketing – produto, analista de marketing digital, analista de credenciamento, analista de chargeback, analista de investigação, publicitário, videomaker, analista de contas, desenvolvedor financeiro, analista de tesouraria, analista de relações institucionais, dentre outros ocupações. Vale destacar que a quantidade de vagas abertas pode variar conforme o preenchimento dos cargos.

“Somos uma empresa de empreendedores feita para empreendedores. Por isso, procuramos pessoas apaixonadas por vendas, cheias de energia e que queiram investir em um modelo inovador de fazer negócio. Oferecemos treinamento e todo o suporte para o desenvolvimento contínuo dos profissionais do nosso time”, diz Fernanda Teich, diretora de pessoas & performance da Stone.

Na área comercial, departamento que reúne o maior número de vagas, o colaborador ficará responsável por apresentar e vender os produtos da empresa para o comércio local, além de prestar o atendimento aos demais clientes. A Stone não exige formação na área, mas é preciso ter mais de 18 anos e ensino médio completo. É importante também que os candidatos tenham afinidade com o setor de negócios, perfil de empreendedor e se identifiquem com os valores da empresa. Além disso, a experiência na área de vendas será um diferencial para a seleção.
 
“Estar próximo do seu cliente final traz muito aprendizado para dentro de casa. Nossos vendedores se tornam verdadeiros embaixadores dos clientes nas cidades, gerando inteligência para que possamos criar produtos e serviços cada vez melhores”, afirma Mateus Biselli, diretor comercial da Stone.

Como se inscrever nas vagas de emprego

Os interessados devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2kzPP5O (encurtado e seguro) ou enviá-lo para o e-mail querotrabalhar@stone.com.br. Nas etapas seguintes, após a inscrição, serão realizados testes on-line e entrevistas. Mais informações podem ser obtidas no site https://jobs.kenoby.com/stone.
Continuar lendo

Atualizado: 18/06/2018 - 14:44

Empresas de TI oferecem VAGAS em Campinas SP

As empresas Icaro Tech e Superlógica, ambas especializadas no ramo de TI, oferecem vagas de emprego em diversos cargos

Diversas funções

Por JCConcursos - Douglas Terenciano

O setor de tecnologia da informação segue com forte demanda de profissionais em diversas funções. Atualmente, as empresas Icaro Tech e Superlógica, ambas especializadas no ramo de TI, oferecem várias vagas de emprego na região de Campinas, no interior paulista.

Vagas de emprego em Campinas

A Icaro tech recruta para os cargos de analista de sistemas júnior e gerente de contas, além de estágio nas áreas de consultoria & analytics e técnico em informática. Já a Superlógica está com vagas de emprego abertas nas carreiras de desenvolvedor backend PHP pleno, desenvolvedor backend PHP júnior, analista de testes, gerente comercial sênior, analista de suporte técnico, desenvolvedor frontend PHP pleno, gerente de sucesso do cliente, coordenador de desenvolvimento de software e assistente de infraestrutura e facilities.

Os requisitos exigidos variam de acordo com o posto almejado. Os salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Inscrições para vagas de emprego

Os interessados nas vagas da Icaro Tech devem cadastrar currículo no site www.icarotech.com/trabalhe-conosco ou enviá-lo para o e-mail rh@icarotech.com. O contato para participar do processo seletivo na Superlógica é vagas@superlogica.com. Vale destacar que o número de vagas abertas pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Continuar lendo

Shopping