MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cremer recebe inscrições para vagas de trainee

Há vagas de trainee para recém-formados de qualquer área. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo

Douglas Terenciano
Publicado em 11/07/2018, às 09h59

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cremer, empresa brasileira de produtos voltados para o bem-estar, recebe inscrições para seu Programa de Trainee Cremer 2019, com vagas para recém-formados de qualquer área do conhecimento. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Vagas de trainee na Cremer

Com objetivo de atrair novos talentos que possam contribuir com o crescimento organizacional, a empresa aceita candidaturas de jovens profissionais formados há, no máximo, três anos a partir do início do programa. É imprescindível ter conhecimento na língua inglesa e disponibilidade para viagens e mudança de cidade.
A Cremer oferece remuneração compatível com o mercado de trabalho, mais os benefícios de plano de saúde, plano odontológico, vale-refeição ou restaurante no local, vale-transporte, seguro de vida e previdência privada.
A primeira etapa do processo seletivo consistirá em teste on-line, com questões sobre inglês, raciocínio lógico e atualidades. Os candidatos com bom aproveitamento serão convocados para as fases presenciais de seleção, com dinâmica de grupo, painel de negócios e entrevista com os gestores da companhia. A divulgação dos resultados está prevista para ocorrer até o final de novembro deste ano. Já o início as atividades está programado para janeiro de 2019.

Inscrições para as vagas de trainee

Quem tiver interesse em participar da seleção deve cadastrar currículo nos sites http://traineecremer.com.br/2019 ou www.vagas.com.br/v1719808. O prazo de inscrição vai até o dia 2 de setembro.

Dicas para entrevista de trainee

Considerada um dos momentos mais decisivos do processo da seleção de trainee, a entrevista oferece ao recrutador a possibilidade de conhecer as habilidades técnicas e comportamentais do candidato, além de saber o que o concorrente espera da organização e de que forma poderá contribuir para o alcance dos objetivos da empresa. Por outro lado, o entrevistado tem a chance única de fazer uma boa apresentação pessoal, o que poderá colocá-lo à frente dos demais que disputam a vaga.
A principal recomendação para o candidato é apresentar-se de forma positiva, expondo com clareza suas habilidades e evidenciando seus objetivos profissionais. Geralmente, as companhias esperam que o postulante possua as competências para a vaga solicitada e, é no momento da entrevista, que essa qualificação será avaliada.
Antes da entrevista, a dica é pesquisar sobre as missões e valores da empresa e fazer uma lista de perguntas que poderão ser feitas pelo entrevistador para tentar respondê-las. Outro ponto determinante é relacionar seus pontos fortes e fracos, procurando soluções para minimizar os desfavoráveis. Além disso, é fundamental buscar informações sobre a vestimenta adequada para o ambiente em questão e o acesso ao local da entrevista, evitando chegar atrasado.
Na hora da entrevista, seja transparente e responda de forma tranquila, sem mentiras ou exageros. Tente apontar os pontos fortes e fracos de maneira sincera e especifique as qualidades para o cargo desejado, sem exceder quanto ao seu potencial. Também é importante evitar falar mal da empresa ou dos colegas com quem trabalha ou trabalhou e, em hipótese alguma, coloque no currículo ou crie histórias que não poderão ser comprovadas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.