MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Inscrições abertas para vagas de trainee na DSM

Os trainees poderão atuar nos departamentos de engenharia de produção, suprimentos, qualidade, operações, vendas, finanças e marketing

Douglas Terenciano
Publicado em 17/09/2018, às 10h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A DSM, atuante nos ramos de nutrição e saúde, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019, com vagas para recém-formados de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa no Brasil e no exterior.

Vagas de trainee da DSM

Podem participar os profissionais que concluíram a graduação entre um e três anos (os cursos aceitos não foram informados), tenham pelo menos um ano de experiência profissional (inclusive estágio e empresa júnior), inglês avançado, espanhol (dependendo da exigência da vaga) e disponibilidade para viagens nacionais e internacionais, especialmente em países da América Latina.

A companhia oferece salário compatível com o mercado, mais os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, plano de previdência privada, vale-transporte ou estacionamento, dentre outros.

Além das vagas para as unidades brasileiras da companhia em São Paulo/SP, Mairinque/SP e Pecém/PE, a DSM oferece oportunidades em Buenos Aires, na Argentina, Bogotá, na Colômbia, e em Guadalajara, no México.   

Os trainees poderão atuar nos departamentos de engenharia de produção, supply chain (suprimentos), qualidade, operações, vendas, finanças e marketing. O programa terá duração dois anos, com atividades durante o período de janeiro de 2019 a dezembro de 2020.

Com objetivo de reter bons profissionais, a companhia oferece um programa de desenvolvimento intensivo e estruturado, visando aperfeiçoar competências críticas para o negócio, de forma que os trainees fiquem alinhados à sua estratégia.

Como se inscrever no programa de trainee da DSM

As inscrições vão até o dia 8 de outubro no site http://grupociadetalentos.com.br/traineedsm.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Vagas Trainee

Vagas Trainee
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Médio, Ensino Superior
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão
Estados com Vagas: PE, SP

+ Agenda

14/09/2018 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
08/10/2018 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.